qualitel 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 olha a data 10/10/09 ----------------------/-\ -----------------------I -----------------------I para de tenta recuperar topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxrafael 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 mas q poderia ser atualizado com o Tempo ,para nao confundir noobs como eu , poderia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafajinGChase 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 topico otimo todos hacks que testei esta funfndo certim :p XxXThelosksXxX sou seu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 topico otimo todos hacks que testei esta funfndo certim :p XxXThelosksXxX sou seu fan[/font][/size] ql vc testo e funciono? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgotta 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Nao ta funfando desde ontem e ae ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sseennaa 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 o meu fica dando error toda hora eu tenho q deleta alguma coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldeath 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 é a partir dah att de ontem nenhum trainer funfa apénas oq funfa é aquele traine v9.00 que contem mp hack apenas isso o resto tah tudo pached entao faz o favor de ataliza ai né :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bog11 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 nada mais aqui ta funfando ja testei e nao vai mas antes tava bom T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquita007 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Muito Baum O ToPico :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 aTUALIZA O TÓPICO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mender 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Alguem sabe algum treiner que funcione a opçao de colar? Se souber qual treiner ja diz ai como fazer funcionar tbm!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael oliveira reis 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 quero cheats atualizados os que eu fiz dowload deu violat on :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aqueront 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Hi xD qual q eu tenho q baixar pra faser o OniHit e o Drop ? agradeço a quem ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldeath 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 n funfo nenhum trainer de varias funçoes só de mp hack ve se aruma ai vew thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusLegend¹²³ 1 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 O tem algum hack com OneHit Funfando :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bog11 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 nao tem auto kil naum??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraause 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Gente vo começa a joga GC hj dai se alguem pode me fala que classe eu devo se... e ql o mio hack pa eo pode usa eu agradeceria =] @-Ediiteed De preferencia 1 com speed =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme78 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 ae alguem pode me falar qual hacker para fazer misao heroico sem tick ta funfando ae me fala agradeço aki só preciso disso hk de misao heroica só isso se alguem poder me falar voo agradecer muito :):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 @Rafael e bascote Topico atualizado! Entrem e deem uma conferida. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguiin 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Thelos quando vai resolver atualizar os hacks ? =x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 @Drig É man, n eh facil. Falei com o thiago e o da thunder vai sai do forno hj a noite. To baxando delphy, esperem que provavelmente hj sai o: XxXThelosksXxX Trainer v1.0 com 12 cheats funcionais :p. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2552 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 @Drig É man, n eh facil. Falei com o thiago e o da thunder vai sai do forno hj a noite. To baxando delphy, esperem que provavelmente hj sai o: XxXThelosksXxX Trainer v1.0 com 12 cheats funcionais :p. Desde já, agradeço. Opa! XxXThelosksXxX Trainer v1.0 com 12 cheats funcionais :p. Gostei , Irei Esperar Seu Novo Trainer Por que Agora só tem Planeta 51 e 2 Scripts Sendo q 1 Desliga meu pc no meio Da Fase :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KoOMeDoR- 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Sabe porque te admiro por que voce melhora cada dia mais e contineu assim :D!Voce e Demais!:D Sou Fan e Sempre serei de: Vire meu Fan:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowAce 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Poxa cara Tipo baixei ta tudo certo... o problema é q quando vo entrar pelo main ... ele atualiza :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitoRonaldo 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Nao Esta pegando algun's Hack!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados