jonathanrf 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Marquei Drop Item no Tunder Cheats 7.0 e começa a aparecer muitas mensagens de erro, por que isso acontece??? @edit Aliás, qualquer coisa que eu marque no TC 7.0 aparecem mensagens de erro e eu tenho que reiniciar o GC.Por que isso acontece???² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 5 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 '' Desculpa ter que falar na cara mas esse topico e Horrivel senpre ta pegando Hacks dos outro que vc nen testar ou sen permissao .. ________________- Horrivel da te Medo .. -- Desculpa a franqza . ____________ Nick-™ <~~ Meu Novo Boneco: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gct nerd 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 alguem sabe se tem auto kill ou semi auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suicideboy03 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 o thunder cheats da erro fatal !! aqui em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troloco 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ou nao da pra coloca masi hack no gc :cool:senao eu colocava vc ja testo p´ra ve se da ??:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 OO man gotei do novo thunder trainer vc ajudou a faser esse tambem?ta com auto-killl agora q show man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flay123 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 o thunder trainer o auto kill ta funcionando ? ou ta bugado {? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 lol's- man o auto kill ou qualquer outra função do thundar quando vc ativa começa a buga..... aparece um monte d aviso... violação "thunfaer.dll" algo assim mais num ta fufand nd do thunder corrigi awe pf =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_ghz 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Cara voce esta melhorando cada vez mais em!xD espero que continue assim aqui seus hacks postados agora pouco funfaram normalmente sou seu fan viu!continue assim e va melhorando! Sou Fan: Meu Fan?Gosta de Mim?Gosta de meus Tópicos use com orgulho! Metas? 50 posts![v] ser agradecido 50x[v] agradecer 10 membros[v] Ser Banido![v] 100 posts![] 200 posts![] 500 posts![] 950 posts![] 1350 posts![] MembroDeHonra[] Ser agradecido 4000x[] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ei thelosks, nesse thunder cheats o auto kill ta pegando msm ??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 @aliazed Vo da uma testada. @edit POHHA Peguei o value errado sou burro :p Desculpa, a culpa do bagui n funcionar eh minha. Desculpa. @flay Bugo agora, n pega mais n. @trcolo Nao entendi lol. Desde ja, agrade(to sem ccdilha)SSo. - LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwan 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ou theslok o novo trainer vc ja atualizo? ou seja mexeu no bug? pow responde mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tygerfist 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ou jah tem algum auto kill ou one hit funfando?? se tiver me manda o nome dele e como axar ou como fazer eu to upando no de cach mais e foda pq o do ryan q e meu char preferido naum e muiito bom, e o drop 28% naum muda quase nada mais vlw leva meu taks' :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbarros 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Brilhando post cara, vai ganha meu thanks upem meus pets e vai acontecer alguma coisa de bom ainda hj xD:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamomuito 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bento0 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 aff esse maluco aki em cima do meu post ↑↑↑↑↑ o teamomuito ele postou akilo, mas n digitem o código, ele ker fazer a gente votar no server de ragnarok dele! eh sacana! naum votem!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangara 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 esse hackers n pega em modo heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwan 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Eae thelosks faze uma favo? ATT o novo thunder cheats para parar de bugar? Presiso usalo! vlws:cool: ( To virando teu fan xD) Gostou do ke eu disse? Agradeça . Não gostou do ke eu disse? Faze oq neh, Agradeça tbm. ------------------ ou o post desse maluko em baixo eh fake --' EH fake ele ker que vc vote no ragna dele n baixem ou clike no bagaço ! N eh mintira ele ke q vc vote no ragna dele(FDP) Me agradeçam ae se ajudei vcs , se n ajudei agradeça tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamomuito 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Boa tarde. Novamente a pedidos, um loader para o Tux Trainer 2.0. Não é necessário baixar ou ter o Tux Trainer, ele vem embutido no executável. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liborio99 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 muitos trainers!! algum ai pegah fortalecer c/p??:confused: ajuda aew.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwan 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^Ta vendo esse post do maluko ae?^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ EH fake ele ker que vc vote no ragna dele n baixem ou clike no bagaço ! N eh mintira ele ke q vc vote no ragna dele(FDP):mad::mad::mad::mad::mad: Me agradeçam ae se ajudei vcs , se n ajudei agradeça tbm :rolleyes: --------------------n esse q ta em cima o otro q ta em cima desse --------------------------------- ELE FEZ O TOPICO QUANDO TAVA FAZENDO ESSE MAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 pra que serve esse multiplicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Minato-Namikaze* 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Quando coloco o script aparece la na tela do login q tenho q atualizar dnovo :/ To usando vista :) Ajuda aii :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwan 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Tipo eh pq n pode modifica o script.kom :cool::cool: Muito menos o AI.KOM após a att do dia 12/11 Ou seja n funfa xD AJUDEI? AGRADEÇA;) Theloskis Man tira akela coisa de thdunder 11.0 Os maluko nb vai usa em pvp Sem querer mandar em seu post:o Gostou agradeça, vc so ira gastar R$50,00 ao me agradeçer :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balela1010 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 nehum hack de auto-kill e trainer funfo aki!:mad::mad: PF alhuem me aajuda OBS: Meu windows é XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados