fabio963 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 boa 06 [[Template trophies/front/global/signature is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmb 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanyer 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 nenhum resultado ai do one hit galera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Para evitar flood's, o dono do topico deveria atualizar retirando os hackers que estao PATCHED's, e deixar somente os que estão em funcionamento (y Ou, caso aconteça de nao haver hackers funfando, trancar o topico para que nao tenha flood desnecessario! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposadijade 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 swila Funfa pra 2 classe do Sieghart:confused: cara nun tem script nenhum funcionando.me ajudem plz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crematorium 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 meu amigo... script é um arquivo se 1 nao funfa nenhum funfa sao todos iguais so muda na ediçao dele por exemplo 1 tem hp hack o outro nao tem... tendeu?[/color] Para perfect member; vc está hiper desatualizaado...... saiba mais sobre script, para dar sua opnião!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @Lanyer No momento, não há scripts funcionais. @crema Cara, Por enquanto estamos sem scripts, este foi o objetivo do perfect member ao falar aquilo. @raposa Não existem scripts funcionais, apenas trainers. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibigatao 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Funfa com a att 22/10/09? sou fan: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Aew eu naum tava conseguindo fazer a injeçao do thunder pq sempre acusava que dedecto 1 virus ai eu desliguei o anti virus e abriu normalmente o virus nele e apenas para funcionamento rlx se ajudei agradeça a thelosks pq sem ele niguem teria hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonoliveira 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 cara se funfar maneiro vc tem meus thanks :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aew thelosks posta o link do seu pots de tutorias ai pq procura la ta complecado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghj14 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Zoiudo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sheldon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 cara seu topico e inutil tira ISSO dai se naum tu leva report ou algo asim esqueci o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soldierpod 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Gente quando eu uso o Fortaceler Fast la no mapa do mundo ... Quando eu chego nos equip. Num funfa a Ellia fica fortalecendo e num para alguem me encina como funfa direito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gil Brother 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 E tem algum trainer com one hit ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EVERTOWW 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 topico desatualizado algum mod desfixe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 cara o topico nao esta desatualizado nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 o mania script ta funfando??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BodoooVelhhaaa 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 VC XxXThelosksXxX respondeu a perguntas do outros e ser esqueceu minha pergunta vc respondeu dos outros menos a minha se vc num viu ela tá na pagina 60 do seu topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerdegilead 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Gente quando eu uso o Fortaceler Fast la no mapa do mundo ... Quando eu chego nos equip. Num funfa a Ellia fica fortalecendo e num para alguem me encina como funfa direito ? Você precisa apertar enter ou esc para sair da animação, pode apertar logo que ela começar, assim vai mais rápido ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 qual o valor da nova missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinnnns 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 é bom só que é mt dificil de usar o thunder trainer mas ta blz, to jogando mt bm com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flormortal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aew alguem me arruma um tutorial dos hack do thunder 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batalhador20 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 pnde fika a pasta gc e a stage?? alguem pode me ajudar? thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soldierpod 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @rogerdegilead Obrigado pela ajuda =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados