marck-py 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 ae galera ue kero saver quem tem contato com o famoso gordon... eu quero que ese ara fasa um hack anti kick, por que iso me esta dechando loko, eu nem uso o gost, nem o glich e muito menos o speed e a galera cha fas kick... vasta so vc fader um doblekill e eles cha fasem o kick (a votasao) ae faltaria um hack deses, nao??? x favor se tem alguem que pode falar kom ele nao kusta nada ok??? obs, sei que tou na area errada...;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 nossa mano...area errada brother!!! e outra....qntos anos vc tem?!....vai toma no seu cu maluco...aprende a escreve primeiro ai dps vc vem enxe o saco!!! Cara burro da porra...escreve tudo errado!!!! paraíbano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makoxpp 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 o incrivel cara que vc sabe que ta na aréa errada, mais mesmo assim cria o tópico MELDELS, é de cai os pelos do __ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Infelizmente, eu acho que você tem é que falar isso diretamente com o gordon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , mas pelo visto isso é impossível pra você porque nem Português você sabe quanto mais inglês, fazer oque. Pede para alguem te ajudar na hora de criar um post aqui ou no forum do gordon. Se você vai usar o hack escancaradamente, ghost mode toda hora e talz, use no modo "One Man Army" por sua conta e risco, porque nesse modo não tem como te "kickarem". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucu 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 afs esse site nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 13 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados