Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque falta neste tratamento ?

MexRunter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu gostaria de saber oque falta neste tratamento , que eu fiz , tenho a psd , para provar (é que em um antigo forum que eu usava se eu não colocar o meu nome na sing/avatar não éra minha e nem eu que fiz , espero não ter este problema na WC)

Sem tratamento :

1ebeyt.jpg

Com tratamento :

xkupht.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu vejo voce apenas botou um gradiente violet/orange ... to errado ? uma iluminação no ombro em cima da mao e na nuca

nao foi posto sharpen na imagem do homen, então minha dica é faça download de bubles ou factais bote poucas por cima da stock nada

para deixar ela poluida alguns pontos de iluminação em otimos lugares arrume a borda bote um pouco de sharpen e pronto terá uma sign em sua

mão e... "sing/avatar" Signature são jobs com formatos que nem a sua.... Avatar seria jobs com formato ao cumprido exemplo 150x300 jobs

com dimenções de signature ( sign ) são em 350x180, 380x180,400x180,420x200 e assim vai tanto pra menos quanto pra + .... espero que tenha

entendido, mais alguma pergunta ?

Link para o comentário

Bom pelo que eu vejo voce apenas botou um gradiente violet/orange ... to errado ? uma iluminação no ombro em cima da mao e na nuca

nao foi posto sharpen na imagem do homen, então minha dica é faça download de bubles ou factais bote poucas por cima da stock nada

para deixar ela poluida alguns pontos de iluminação em otimos lugares arrume a borda bote um pouco de sharpen e pronto terá uma sign em sua

mão e... "sing/avatar" Signature são jobs com formatos que nem a sua.... Avatar seria jobs com formato ao cumprido exemplo 150x300 jobs

com dimenções de signature ( sign ) são em 350x180, 380x180,400x180,420x200 e assim vai tanto pra menos quanto pra + .... espero que tenha

Cara , é só um tratamento sem material alem da stock '-' , Vê a PSD Para mostrar que eu não só usei

entendido, mais alguma pergunta ?

[/color]

Cara , é só um tratamento sem material alem da stock '-' , Vê a PSD Para mostrar que eu não só usei

1 gradient map ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Nao ficou ruim mas também nao ficou muito bom , mas deu bastante diferença seu tratamento ^^

Quando a isso de tamanho , eu não ligo , porque cada um tem seu gosto , não tem dessa de tamanho pra sign e tal tal , cada um faz como gosta e como se sinta a vontade :) ( apenas minha opinião )

Um sharpen ajudaria bastante ^^

E também a ferramenta exposure ajudaria também ^^

Bom , é isso , abraços :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.