Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo aos Asmodeuses


jean4682
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria fazer um apelo aos Dios pra que cooperassem com sua ST.

Parei de jogar GC e agora voltei pra apanhar pra Asmodeuses... por favor ajudem amenizando os skills ops do Dio por favor... até mesmo os combos podem ser enfraquecidos... simplesmente desative um nem que seja, OU PELO MENOS NÃO USEM SKILL SUPREMA, só isso ja é de GRANDE AJUDA.

 

 

 

[video=youtube;d3zoFB_BOI0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Arrumei o link

 

O pvp já estava praticamente ganho, mas o Dio ficou esquentadinho e usou Império Sombrio, foi aí que comecei a gravar. Depois morri pelas apelações diversas do Dio tais como combos, skills ops, etc... Mesmo com skills irritantes o pvp estava legal, o que realmente estragou foi o supremo, mas né... é a vida.

Realmente não quero que parem de jogar com Dio... Apenas o que quero é que parem de usar skills op e comecem a montar uma build inteligente, sem coisas op como Lança Perfurante ou Empalar. São ridículas sem counter. O Dio está cheio de skills boas e não há necessidade dessa apelação toda.

Dio é um ótimo personagem... o problema são os abusers ou pseudos... o gc ta cheio deles...

O pvp foi feito com status C+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,todo char tem skill suprema e se puseram no jogo...a maioria usa.

Eu peguei a 4 skill para o avatar, assim quando ficam dando skill logo que nasço..tempestade uivante...eu a uso.

Não gosto de usar sem motivo por que é assim que encaro ela,como o último apelo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish asmosdeus seila ... .

é do ****** manolo muito apelação

totalmente Over power '-'

aqui temos os jogadores ''bons'' la no forum gc tem so os apeloes

 

 

No vídeo que o Redstriker postou ontem ele jogando sobre, o pvp mal começou e ele perdeu todo o HP com a lança do Dio '-'

não durou nem 2 segundos '-'

 

Na real o char dele tava fazendo a pose de provocar pra começar o PVP..

E mal se mexeu e ja levou uma lançada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sou Dio user(commander) e não axo tão OP quanto falam...

Odeio a skill empalar ela é muito robada msm n tem counter e tals...

Mas quase todos os chars de GC tem skill que não da counter.Ja morri com 2 quebra de regras(o 1º te levanta e o 2º finaliza)

O caso de todo mundo fica reclamando do dio é pq saiu a 4 classe agora e toda vez é assim...

Mas depois de um tempo ninguem mais liga é igual Justin Biber antes todo mundo falava mal agora ninguem mais importa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish asmosdeus seila ... .

é do ****** manolo muito apelação

totalmente Over power '-'

aqui temos os jogadores ''bons'' la no forum gc tem so os apeloes

 

Errado aqui temos jogadores que estão saindo do ovo,la tem os jogadores mais expereientes,que ja sabem o que é uma estrategia de jogo,

a palavra não é apelar,e sim saber jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sou Dio user(commander) e não axo tão OP quanto falam...

Odeio a skill empalar ela é muito robada msm n tem counter e tals...

Mas quase todos os chars de GC tem skill que não da counter.Ja morri com 2 quebra de regras(o 1º te levanta e o 2º finaliza)

O caso de todo mundo fica reclamando do dio é pq saiu a 4 classe agora e toda vez é assim...

Mas depois de um tempo ninguem mais liga é igual Justin Biber antes todo mundo falava mal agora ninguem mais importa kkkk

[/color][/size]

 

Eu entendo o que os coreanos quiseram fazer... era pra ter 3 ou 4 skills sem delay pra ajudar no combo ou outras coisas e uma ou duas com delay pra quando precisar, mas aqui no Brasil só da build com Empalar, Choque Fantasmagórico, Lança Perfurante e etc... Se você for ver os caras fodões notará que usam apenas um ou dois skills ops.

E quanto aos combos... eles NÃO foram feitos pra fazer repetidamente no meio do mapa, é só pra combar no oponente, até por que se torna algo chato, repetitivo e enjoativo. Só que o Brasil é o país da malandragem e ninguém se manca a APRENDER a jogar com um char.

Demorei pra responder por que foi quando deu pra entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.