Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quero ve alguem conseguir me ajudar!!

theostedile
 Compartilhar

Pergunta

Quero ve alguem consegui resolve o meu problema... Ja tentei de tudo...

Todos os hacks que eu tentei abri, nenhum mostra os anuncios... Nem no baixaki nem nada... E o estranho é q eu consigo ve os anuncios quando eu to no browser, mas nao no hack.

O unico anuncio q eu consigo ve, é a mina Roxa. Ai eu tenho que fica fechando e abrindo o hack, até que ela apareça.

Até ai tudo bem, é um saco, mas da pra aguenta...

O problema principal, é que quando eu abro o grand chase, o hack desaparece ( normal ), mas nao volta nunca mais... Nao aparece nem a mensagem de entra no tutorial e talz ( no PCheats ).

Mas quando eu seguro ALT Tab, eu consigo ve aquele setinho amarelo, q aparece no PCheats...

Nao sei como resolve os 2 problemas, o dos anuncios, e do hack abrindo.

Ja tentei muda o compatibility, deletei meus antivirus e botei novos... Desligo o antivirus e o firewall... TUDO. E nada resolve... alguem sabe o que faze?????

MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu nao to querendo formatar... se for a unica soluçao vo ficar sem o hack mesmo...

As informaçoes sao:

8 GB RAM

500GB HD

Ai a placa de video palha Family HD ( 1.5GB de memoria pra video )

Processador Intel Core i5 acho que 2.4ghz 2.4ghz nao tenho ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.