Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente estou com problema no meu Unity3D !

JeFixGames
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom nao conheço esse programa particularmente nunca usei, mas irei tentar ajudar mesmo assim.... primeiro verifique seu serial tente ativar ele caso nao esteja ativo

procure um novo crack, nao funciono veja os seus projetos se estão em formato ou se nao estão corrompidos tente abrir outros projetos, verifique as opções de salvamento

do programa se todas estas dicas nao funcionarem, desinstale o programa baixe um com crack e serial de preferencia completo instale corretamente e tente fazer o mesmo processo

novamente se voce nao conseguir nao tenho como lhe ajudar terá que procurar soluções mais precisas no google. espero ter ajudado, algo + ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

acredito que esse problema é um erro no seu unity , tente baixa-lo novamente em um servidor/site confiável , e verifique as recomendações do programa para ver se batem com a do seu computador, espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.