Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Vídeo novo, dá uma olhada Noah

nãousohacks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora sem reclamação Noah, tá ai contra teu clã :D eles ficaram de QQ e não pegaram TV ainda depois. Gravei em 720p denovo, agora que tenho as configurações certas do Sony Vegas ^^

[video=youtube;qPPbmKwbXyc]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu joguei uma MERDA mesmo nesse CF, tava passano mal até..Calor do krl no rio no dia =//...E tipo, eu só pedi tv aquela hora (eu sou o _DarkSoul-_) , pq o RafaelDos (the cone e analfabeto) tava pertubano no TS vei, ai dps ele falo q n precisava...

Link para o comentário

Bom, eu joguei uma MERDA mesmo nesse CF, tava passano mal até..Calor do krl no rio no dia =//...E tipo, eu só pedi tv aquela hora (eu sou o _DarkSoul-_) , pq o RafaelDos (the cone e analfabeto) tava pertubano no TS vei, ai dps ele falo q n precisava...

sabia que Dark era daqui, mas não sabia quem era, tava tentando descobrir ^^

Link para o comentário

eu sou ADM (TzT_Angels) peço desculpa pelo clã, mas espero que podemos marca outro CF, pega uma line que vai CF so de divertimento é tenso uashsahsa, eu gosto de cf marcados e espero resposta para o CF.

Link para o comentário

Pegaram uma LINE secundaria montada na hora.

Agora quero ver vocês pegar a LINE principal.

Estamos atraz de uma revanche, é so marcar. Espero resposta.

se for assim foi a 19ª line nossa, pq nem vamos CF, só de vez em quando e não temos membros certos pra jogar, entao vai ser foda ir denovo --'

ah e alias nao marcamos CF, só vamos quando dá na telha e com qualquer clã, quem sabe não nos encontramos denovo, tipo, daqui alguns meses kk

Mais fácil do que bater em cego.

Não desmerece o clã deles não '-'

Link para o comentário

Mais fácil do que bater em cego.

Pega seu cla e bota pra peita nois entao , nos nao precisamos de ficar escondendo identidade no CA, nois fala sem nenhum problema, so fica se escondendo, fala é facil, fazer que é bom ninguem faz nada nessa porra.

Link para o comentário

@RusH

O clã FreeDoon ganha de muito clã bom por ai, e eu posso dizer isto porque já fui de muitos clãs, e poucos tem um entrosamento que este clã obtém. O clã perdeu este CF, mas em outros ganhamos fácil rs. Portanto, peço que não difame o nome do clã.

Obrigado.

Link para o comentário

@RusH

O clã FreeDoon ganha de muito clã bom por ai, e eu posso dizer isto porque já fui de muitos clãs, e poucos tem um entrosamento que este clã obtém. O clã perdeu este CF, mas em outros ganhamos fácil rs. Portanto, peço que não difame o nome do clã.

Obrigado.

Difamando ?

Eu comentei de acordo com que vi no vídeo.

Pega seu cla e bota pra peita nois entao , nos nao precisamos de ficar escondendo identidade no CA, nois fala sem nenhum problema, so fica se escondendo, fala é facil, fazer que é bom ninguem faz nada nessa porra.

Se escondendo de que ?

Link para o comentário

calma gente, ja conversei com ele , a gente entendeu tudo errado rzrzrzrz' , ele quis falar que este CF a gente fracassamos de mais, sim eu nao escondo isso, estes membros só foram CF de diversão gente, e estamos trabalhando para montar umas line's oficiais com cada line um capitão da mesma, para comandar as posições e comandos dentro do ClãnFronto.

OFF: Peço desculpas novamente ao membro RusH! , eu me equivoquei legal, e assumo o meu erro. OPA Deu uma letra de uma musica ai rzrzrzrz' Abraçsz mano !

Link para o comentário

pow mano vcs pega a pior grupo de cf vamos assim nois samos os primeiro TzT_Angels (venon) -CJGameplays (-noah~) V1C14D0S (tozeti2) e mais um q eu esquisi quando quero ver so se vc vai ganha tao facil assim

Link para o comentário

Se está achando fácil, pega seu clãn e bota contra ^^

Ui, vence cf contra b1 e já se acha O clan.

Quer marcar cf fala, mas não desmerece o clan dos outros achando que o seu é melhor.

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

Ui, vence cf contra b1 e já se acha O clan.

Quer marcar cf fala, mas não desmerece o clan dos outros achando que o seu é melhor.

Pode me dizer na onde eu desmereci algum clãn?

Só falei que quem está achando facil, pega o clã e coloca contra.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.