xlsvictor 4 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Olá galera! Quero fazer uma brincadeirinha, inspirado pelo novo programa da Globo "Como aproveitar o fim do mundo". Não é nada de mais, apenas uma brincadeira para saber quem é mas criativo da maneira de como ele/ela iria aproveitar suas ultimas 24 horas na Terra. Postem aqui 5 coisas que vocês desejam fazer no dia do apocalipse Ex: 1.Andar de bicicleta do topo de uma ladeira sem freios e sair ileso 2.Ter uma noite de "Se beber não case" 3.Fingir ser o CJ e sair dirigindo e matando que nem no GTA (Vida Loka) 4.Gastar todo seu dinheiro em rodízios de carne, Sushi, Pizzas, Coca-Cola e etc 5.Tentar fazer um Live Stream do Fim do Mundo no YouTube (~Le Ninja e_e) ... Ou Simplesmente escrevam algo relatando o que vocês queiram fazer no Fim dos Tempos. =D Créditos Tópico: Eu (e_e") Separadores: BiaFoox .-. Posts: Vocês... As melhores respostas vão receber uma medalha e um premio de 4.000 R$ em dinheiro* e_e" As melhores respostas ~na minha opinião ~ por hora, não irá acontecer nada. e_e" Eu irei ver o que eu posso fazer depois... *acho que não hem... Se vocês não gostarem a brincadeira não tem problema também k, é a primeira vez que faço algo do tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 nao sao 5 coias que eu faria, sao 5 passos que eu faria para ser feliz no meu ultimo dia 1 - Sentaria na varanda aqui de casa 2 - Tentaria colocar meus cachorros junto de mim na varanda 3 - Colocaria uma musica suave e melodica 4 - Talvez lesse um livro enquanto estivesse ouvindo musica e com meus cachorros 5 - Esperaria o fim olhando para as nuvens Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woolandz 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Ficaria na varanda, esperando o tempo passar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
José hackeado 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Acharia um jeito de sobreviver a isso com uma mulher linda +18, depois repovoar o mundo igual Adão e Eva fez no passado. LIKE A BOSS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sttrondda 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 iria para a lua #SE-fode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakal Kurouchi 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 ia Ficar Sentado no Sofá Assistindo Naruto *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shy 562 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 ser o CJ e sair dirigindo e matando que nem no GTA (V1D4 L0k4). g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com deviantart.com/kurochitsuji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 1- Iria orar. 2- Iria dar um "adeus" meus amigos, talvez... 3- Iria ficar um tempo só. 4- Ficar com a família. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 esse seu tópico me lembra uma música... [video=youtube;7HiU0wkS7PU] U.U eu passaria assim: 1- Daria um adeus a todos os meus amigos. De tudo o que eu queria fazer, eu só posso falar uma desas coisas aqui .-. o resto é coisa forte... Mas bom, o mais ruim disso tudo, é que eu iria morrer virgem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ou talvez não... 24h dá pra fazer muito coisa e.e' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 1. Ficaria Do Lado de Fora de Casa na Escola Jogando GC e Na WC 2. Brincaria Um Pouco Com Meu Cachorro S2 3. Ficaria Relaxado 4. Escutaria Músicas de Rock que Amo AC DC 5. Me despediria da minha família e dos meus amigos Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 1. Ficaria esparando o fim com ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Ficaria sentado no terraço de casa esperando o fim. Ou entrava de penetra em um avião, ia pros EUA, ia pra cede da NASA, entrava em um foguete e ia pra lua *-* O Mundo não vai acabarde uma vez, e só vai quando Jesus levar os escolhidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Gastar todo meu dinheiro Tocar bateria no meio da rua Pegar todas as meninas que eu tive vontade Ir em uma casa de massagem Transar loucamente Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Agradecer a jesus cristo por minha vida,orar com minha familia,subir no telhado , ligar para a menina que amo Em segredo e comecar a chorar me declarando a ela tuudo que eu sinto =) . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Ficaria sentado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iKn 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Eu iria orar e agradeceria a deus por sempre está comigo e darei um abraço forte na minha mãe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 1 levaria flores ao túmulo do meu avô 2 daria um beijo na boca de todas as minhas amigas (ero) 3 brigaria com todos os meus melhores amigos,afinal..é assim que nos amamos. 4 me despediria da minha família. 5 iria ouvir muito Rock,ver animes e ler muito mangá até dar câncer de visão ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Transaria Jogaria bola com meus amigos e provavelmente iria dizer tudo oque sentia na presença deles Daria o ultimo KILL no Combat Arms Ficaria um tempo com meus pai e minha mãe Iria esperar o fim do mundo em uma ponte que tem aqui perto de casa, me sinto livro quando estou lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Não daria tempo de fazer nada ='( porque o fim de mundo do mundo de verdade, será em um abrir e fechar de olhos e não necessariamente, seria o fim, mas a continuação pros que ficam e um recomeço pros que vão. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 1. Meditar até entrar em estado de Nirvana /LoL 2. Saltar de Bungee Jump sem corda. 3. Escutar Behind Blue Eyes - The Who. 4. Passar os últimos segundos com minha namorada. 5. Agradecer a todos que sempre estiveram ao meu lado. PS: Estou esperando meu prêmio de melhor resposta. Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 1.Daria tchau para todos que eu conheço 2.Jogaria pela ultima vez meus jogos preferidos 3.Ficaria com a pessoa que eu mais amo 4.Falaria qualquer coisa com ela 5.Ficaria na praia esperando pra surfar no Tsunami. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados