Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua opinião sobre Educação no Brasil.

Saundúbaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei este tópico para interagir com área esse é o meu primeiro tópico na área o tema central deste tópico é:

O que você acha da educação no Brasil.

Todos sabemos que educação no Brasil não grandes coisas muitos professores não recebem

um salário digno não a salário digno por que educação digna?

O que você acha da educação no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que isso é um problema muito sério e de total responsabilidade dos governantes desse país,

pois ele preferem gastar com si mesmo e desfrutar o presente, do que fazer como os países desenvolvidos,

que é investir em educação, para que todos tenham condições de viver bem, e em virtude disso, é mais dinheiro

para todos e mais desenvolvimentos nas cidades, e mais uma serie de benefícios...

O problema é que ninguém quer perder dinheiro, e prefere deixar esse problema de educação e desenvolvimento para

os seus sucessores... O problema desse país é a extrema ganância e a fácil corrupção dos líderes da Nação.

O pior é que muita gente sabe que esse é um problema que não vai ser resolvido tão cedo, pelo fato de mais da metade

da população brasileira ser relaxada e aceitar ser pisoteada assim como se fosse a coisa mais normal do mundo...

giphy.gif

Link para o comentário

Mais um topico sobre educação no Brasil, mas ok...

O governo nao educa a populaçao pq tem medo (alias, nao tem medo, so acho que consideram como uma pedra no sapato) de pessoas que tem cerebro e saibam pensar por conta própria, sendo assim, melhorar a educaçao publica deste pais seria um tiro que os politicos dariam no proprio pé, só acho isso.

Removido

Link para o comentário

cara nao existe eduaçao no brazil eles querem que voce simplesmente falando ou toscamente falando que de dindin para eles,aaa fefull é pra arruma trabalho bom nao isso que voce falou, trabalho? nao... existe Escravos que dao dinheiro para o governo

Link para o comentário

Sinceramente eu não tenho uma resposta pronta para esta pergunta. Conversando com o meu professor de arte, ele me disse como o ensino era diferente na época de quando ele ainda estudava. Ele estudava em uma escola pública, onde nesse tempo, eram verdadeiros espaços para estudar. Enquanto os matriculados das escolas particulares, não precisava aprender nada. Eles prefiram tomar o caminho mais curto e fácil, que é comprando certificações profissionais, em outras palavras, os diplomas.

Enfim, ele era um aluno de uma escola pública, com uma baixa infraestrutura, mas por sua vontade e honestidade, optou gastar seu dinheiro com estudos do que gastar com advogados para livrar-lo de um ato ilegal, que poderia ocasionar a prisão. Ele estudou arduamente durante toda a sua juventude, resolveu prestar vestibular e passou.

Hoje em dia, quantas pessoas consegue repetir essa façanha?

Eu poderia dizer que a culpa é do sistema, que ao invés de estabelecer e introduzir uma educação sobre conteúdo, disciplina, cidadania, e socialização, isto terminou virando uma colha de retalhos sem nenhuma combinação.

Não acredito que surja a solução para isso tão cedo. Ninguém parece ligar, tanto alunos quanto professores...

Palm para os comentários "Que educação?".

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Primeiramente o governo não liga e nem quer para a educação, querem cada vez formar mais ignorantes para controlar a maioria , sem ter muitos para atrapalhar..

Francamente, eu estudo em colégio público e falo com toda a certeza, só não passa de ano quem não quer!

Alguns professores são até muito bons, mas o sistema que deixa a falhar, falta mais investimento na parte física dos colégios, mais recursos para oferecerem aos alunos...

Fora mais rigidez para com os alunos que não querem nada ( em colégio público, fica em uma taxa de +/- 95% rsrs ).

E nisso vai caminhando a educação no País do futebol, bunda e carnaval.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.