Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skils Desconhecidas. ( Pelo menos pra mim )

alan254
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim, eu estava revendo o video da Holy.. e me veio na cabeça "Onde estão as skils Choque Sagrado, Paixão e Queda Brutal?"

Alguem sabe o que pode ser..? classes não são porque a Holy e o Azin são personagens "Perfeitos" como a kog já mencionou.

"Força Sob-Humana" da lin.. só prestar atenção nos videos das dublagens e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi kkk'.

Nos vídeos dos personagens aparecem skills sendo dubladas que nós não temos in game.

Bom,primeiro que existem várias falas para a 1 skill,várias para 2 e várias para a 3.

Por exemplo,Poeira Cósmica,Faxineira Cósmica e Bati na tua cara.

Aí a Level Up! testa tooooodas as falas,vê qual se encaixa melhor,tanto com a ação como no tempo da skill.

Entendeu?É por isso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu entendi kkk'.

Nos vídeos dos personagens aparecem skills sendo dubladas que nós não temos in game.

Bom,primeiro que existem várias falas para a 1 skill,várias para 2 e várias para a 3.

Aí a Level Up! testa tooooodas as falas,vê qual se encaixa melhor,tanto com a ação como no tempo da skill.

Entendeu?É por isso.

[/color]

aaaaaah sim, entendi agora...

chorei com o Bati na tua cara. KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Eu entendi kkk'.

Entendeu?É por isso.

Vlw rabit eu nao tinha entendido pelo topico dele uhashuduhada entendi pela sua explicação

kkkkkk vlw e ao criador do topico procure explicar melhor pq ta tenso '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.