Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Full ellia / asas de vermecia / volta dos sistemas antigos

brunobvcelularez
 Compartilhar

Pergunta

Saaaaalvê galera , tudo bom ?

Bom , se você é um destes que acha RUIM criar tópicos para trocar ideias por favor não leia !

Sou um jogador antigo do GRAND CHASE , e a coisa mais linda que acho é FULL elia + SET CERBEROS *-*

Chega de papo !

Voltei a jogar faz 2 meses , fiquei QUASE 1 ano sem jogar .. Gostaria de saber se algum destes itens ou SR vao voltar no NATAL ou AINDA VÃO VOLTAR ... Os itens são :

- FULL ELLIA ( SEI QUE A ELLIA NÃO VOLTA MAIS , MAS NÃO DISSERAM NADA SOBRE O Dark Ellia )

- Asas de Vermecia

- Sistema de recompensas do SIEG FRIED

- Sistema de recompensas do GRIFIS

- Sistema de recompensas do LEVIATÃ

- Sistema de recompensas do TWINKY

- Sistema de recompensas da FENIX

SE ALGUÉM SABE , OU " ACHA " que isso vai voltar UM DIA QUEM SABE . por favor poste abaixo *-* rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho que não volta nem a Asa de Vermecia nem os Ellia tanto o Dark quando o normal ...

acho que dificilmente Griffos iria voltar tbm .. afinal o pet em comparação com esses novos

é bem inferior a eles .. mas gostaria muito que a Asa de Vermecia volta-se afinal ainda é

o item mais lindo do jogo ...*-*

@1xbrunox1

ele ta pedindo uma opinião então a area é essa rsrsrs .. mas chamarei um mod pra ver o tópico

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.