phefm 2 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 rsrs, Muito cedo... Volta mais no tempo ae. xD Vou ter que estragar o tópico, UHASHUAHUSAHUS... Kuchiyose no jutso! Haseo tava de férias? Era pra estar de global tbm. kkk bug? Só faltou o oliver pra completar os rangers vermelhos. Voltou mais tarde... Depois vasculho o baú direito... kkk haters, gogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 /\ Isso sim 2007~2009 Foi Lindo (: @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Oia o meu mestre na print, Eterno BaRon *--*, saudades desse lek. poxa você tirou essa print um pouco antes de eu entrar para staff :/ Mas sim eu lembro de todos, Grande Shogun, Leozin e Power Bolt. Enfim, nessa época eu estava me esforçando bastante ainda pelo Estagio, um pouco tempo depois consegui rs. Abraços e posta mais fotos ae :D Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Eu tinha umas prints no meu pc, não tão antigas como as que vocês postaram mas lembram bons momentos também. Pena que formatei o PC :( Vish Cleyton de mod gc e eu de E foi muito daohra :malvado::malvado::malvado: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Phefm, não estragou nada, só acrescentou mais xD Infelizmente não fui staff nessa época, tive uma acc que foi banida -q Oliver lol Qual seu antigo nick? rsrs Bart Eu de mod gc por um ano a/ Já tava podre kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 53 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Vi todos eles na Staff *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 Hero era fods nas rimas! kk , dias e ele meu deus, dia que mais ri aqui kkkkkkkkkkk faz parte.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 rsrs, Muito cedo... Volta mais no tempo ae. xD Vou ter que estragar o tópico, UHASHUAHUSAHUS... Kuchiyose no jutso! Haseo tava de férias? Era pra estar de global tbm. kkk bug? Só faltou o oliver pra completar os rangers vermelhos. Voltou mais tarde... Depois vasculho o baú direito... kkk haters, gogo ******* mano, lips, mah, shenow pqp Mandachuva, kaguya, nirvana, mily, spawn, sath PQP OLD TIMES foi linda essa epoca, sem mais Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 É bom ver a WC antiga ^ ^ Muitas lendas que se foram, e algumas que ainda estão conosco rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Melhor que atualmente, sim ou claro? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 15 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Phelipe estragando o tópico UHAUHAUHUAHUAHUHA Época de ouro 2008-2009 ©. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Hero era fods nas rimas! kk , dias e ele meu deus, dia que mais ri aqui kkkkkkkkkkk faz parte.... na moral preciso do link daquele topico UHAUEHAUEHEAUH alguem tem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Bons tempos... Eu e BoLT de coord, grande parçeiro que tive aqui no fórum, dps me abandonou :( Realmente, plaquinha mas foda de todas, tive a oportunidade de usá-la rs allcohol e Grease, os mitos da gz rs, e claro, o grande "xXcleyton" rsrs, sem falar em outros que tive a oportunidade de moderador junto, como o pkm, nagato make e filipe rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Phelipe estragando o tópico UHAUHAUHUAHUAHUHA Época de ouro 2008-2009 ©. Sem os pilares, essa gente não seria nada e.e #admitoja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 eu lembro dessa epoca eu entrei quando grease era fabinho22 algo assim leozin éra leozinxt u.u quero aqla gz de volta sdds do lincon,jean e etc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 16 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 nesse tempo a gc era assim: Cleyton não moderava. sim, era preguiça kkk (safad) Yuri tava ausente Eu pegando milhões de reports Nagato reclamando que eu pegava milhões de report e ainda moderava a área e não sobrava pra ele kkkkk old times. nesse tempo a anny ainda nao era revoltada ._. no antigo teste do haseo quem me passou cola foi o Baron, daí eu tirei 10 na malandragem -qqqqq, GRANDE BARON!!!! kkkkkkkkkk aaaaah, e aquela Coca alí ainda não era fanta. \hmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rieshta' 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Hehe so lembro do bart mais ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Um teco antes de eu entrar de [E] sdds cleytonn= Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados