Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Precisam dar incetivo para voltarmos !

Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se não fizerem nada para normalizar a situação nenhuma dúvida será respondida .

Como assim ? Não sei se já observaram mas a área Dúvidas na Point Blank Zone está carente de dúvidas respondias .

Vou citar alguns tópicos que mostram esse fato ( apenas para não dizerem que sou mentiroso )

Ta bom ? Se quiserem mais é só pedir ... Ou simplesmente deem uma passadinha la na Dúvidas ...

O interesse dos membros que ERAM participativos caiu muito ( será que alguém pode me responder porque :ironico: ) , mas esse não é o foco do tópico .

Vocês precisam fazer alguma coisa para estabilizar a situação ... os membros querem suas dúvidas respondidas !

Idéias ? Muitas ..... Mas vou deixar aos atuais moderadores da área que são muito Ativos e Criativos ... Eles tem ótimas idéias com certeza irão achar uma maneira :D ~~>> Irônia !

Bom está ai ... Aguardo comentários !

Não vou ficar upando o tópico igual bobo . Se querem responder , agradeço . Caso contrário deixe os membros sem respostas :D

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando não acreditar , mas ás vezes acho que o Blue e outros estão certos ! Quero deixar bem claro que isso não é um UP e sim vou acrescentar algumas coisas .

Vamos lá ...

Pelo visto a situação da área está feia né .

Moderadores sendo retirados e não tem ninguém apto a substitui-los , a solução não é ruim , porém não acho nem um pouco justo .

Colocar moderadores de outras áreas pela experiência que adquiriram moderando de outras . Desvalorizando ( se essa é a palavra ) os poucos que ainda restam .

E tudo isso repercute na ''reclamação'' ... em 6 dias , creio que ninguém pensou em nada né . Daqui a pouco vão colocar o Guilherme na PBZ ( nada contra )

Sem contar que ainda temos moderadores ausentes !

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que lhe garante que em um futuro próximo não irão entrar novos membros na staff? Apenas sua intuição?

Sobre a questão da área, estamos fazendo o possível para organizar.

Entrar na staff é coisa séria, não é qualquer um, desculpe a expressão, "pé-rapado" que ajuda 1 mês e deva entrar não. Além de ajudar é necessário que a pessoa tenha caráter acima de tudo. Faz pouco tempo que foram "abertas vagas" para a equipe point blank, pois em menos de um mês, passado, ahobaka virou global e o peeu saiu. Vou citar meu exemplo, para entrar na staff eu ajudei de outubro de 2010 até Janeiro de 2011 (4 MESES), e pode perguntar a todos, não foi aquele ajudinha mesquinha (que apenas reporta e fica enchendo o saco pra entrar na staff). Além disso, o prazer de um membro deve ser ver sua área organizada, cargo é consequência. Mesmo quando chegar o dia que eu sair da staff, continuarei a ajudar o fórum como membro. E não irei virar um "crítico" de plantão.

Desculpe algum erro de digitação (estou sem tempo) e perdão por demoderar a responder, essa semana foi bem apertada para todos. Compreenda isso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

O que lhe garante que em um futuro próximo não irão entrar novos membros na staff? Apenas sua intuição?

Dependendo do tempo de futuro de você diz .... Minha intuição é a situação que a área se encontra .

Como você mesmo disse não vão colocar membros que apenas reportam e respondem dúvidas ... Porém hoje alguém faz isso com frequência ?

Apenas para ''provar'' a situação que já foi posta no tópico .

Como dar bug trap atualizado ??????????????

Erro ao abri x-fail Mim ajudem

Freeze, Agradeçerei se ajudar.

E as dúvidas que são respondidas são membros querendo posts ou seja escrevem qualquer coisa .

Mesmo quando chegar o dia que eu sair da staff, continuarei a ajudar o fórum como membro. E não irei virar um "crítico" de plantão.

Difícil isso acontecer ... Moderadores da PB foram banido ( oque dizer do 'Matt ? ou do V3SGO ? )

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Isso chama-se consequências de erros. O Matt mesmo está arrependido (se me lembro bem). Não é necessário desesperar, isso só atrapalha o fórum. Melhor tarde do que sem qualidade.

Abraços.

Link para o comentário

Irei apenas comentar sobre a situação da área em si.

Bom, como o Jm' disse, foi um conjunto de fatos inesperados que causaram esta situação, como o UP do ahobaka e a saída do Vesgo,Matt e PeeuAlves.

Com 3 saídas e 1 up, o FST voltou e o Raiden entrou para a staff, porém, a área passa por um momento de crise, por isso eu e o Dbz viemos dar uma força para a área.

Sobre o caso das dúvidas, o problema é que vários membros que ajudavam, acabaram parando. (Lembro-me de poucos, JuhZiika~, Matt etc)

Se alguém estiver se dedicando na área, é claro que nós notaremos, porém, como disse o Jm' em outras palavras, não é da noite pro dia que se vira staffer.

WJlRH33.png

Link para o comentário

Entendo ! É oque eu estou tentando dizer .

A área não tem ninguém . E como o 'Slaayer bem disse passa por uma crise

Oque estou tentando dizer é arrumar uma solução para isso . Eu usei a palavra INCENTIVO ...

Os eventos são fracos .... tutoriais de mal a pior ....

Espero que agora os 2 novos achem algo para amenizar a situação .

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

A questão de eventos depende muito dos moderadores da área (para planejar, organizar e oficializar), sendo assim o fato de várias mudanças na equipe afeta o desempenho citado (de eventos). Vamos primeiro arrumar a equipe e depois pensar em futuros projetos. Não adianta construir uma casa na areia, por causa da pressa, pois ela irá cair/desmoronar; melhor é esperar mais tempo e construi-la sobre uma rocha firme, e a casa ter estrutura para aguentar qualquer adversidade.

Algo mais? Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.