lightsora 6 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Ola pessoal trazendo mais uma previsão de manutenção:aplauso: Antes de continuar gostaria de pedir pros espertinhos que estão copiando meu post e colocando em outros forum de gc espalhados pela net (sim eu descobri :malvado:) PAREM!! da trabalho fazer post e vcs vem copiar sem permissão ¬¬ Lembrando o conteúdo desse post é de apenas PREVISÃO ou seja o resultado pode ser bem diferente As previsões são feitas com base de pesquisa de opinião e com base nos outros servidores. MANUTENÇÃO SEMANAL 14/11/2012 A manutenção semanal de Grand Chase ocorre às quartas-feiras das 3h00 às 12h00. Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. ~~~~~~ENCERRA~~~~~~ Evento - Tiara de Halloween Vilarejo Assombrado Venda Temporária: Pacote Visual do Noivo/Noiva Fantasma e Pacote Visual do Vilarejo Assombrado Pré-Lançamento da 2ª Classe da Lin - Evento de marcação no diário + Kit da Despertada e Kit Negro da Despertada ~~~~~~CONTINUA~~~~~~ SR: Selion Quebra-Cabeça com o Urso Preto ~~~~~~~~~~PREVISÕES~~~~~~~~~~ Chegada da 2ª Classe da Lin: Despertada ~~~~MAIORES CHANCES~~~~ Venda do pacote de lançamento da 2ª classe da Lin (Deve vir alguma arma e o teste de classe) Pet Gwen (conferir no fim do post) ~~~~50% DE CHANCES~~~~ .... (lug e kog ta tão imprevisível que não sei o que esperar '-') ~~~~MENORES CHANCES~~~~ Gdv (Guerra de Vermecia) Nova missão: Cidade de Karuel Primeira Parte do Balanceamento ~~~~~~NOVIDADES DA SEMANA~~~~~~ Gcplayers inaugura novo site Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESCOLHA SEU LADO PARA A SEGUNDA CLASSE DA LIN Link da Gcplayers: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1ª Parte do balanceamento chega ao KGC Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [TOP SECRET] EDNA JR. A desenvolvedora do Grand Chase publicou em seu blog uma imagem da Edna no formato de mascote com lançamento marcado ainda para esse ano! A KOG divulgou uma nota oficial em sua página do Facebook: Neste Inverno na Coréia (Verão aqui no Brasil) Lin 2ª, 3ª e 4ª classe. Zero 3ª e 4ª classe. Rey 3ª e 4ª classe. Atualizações constantes sem parar! Estou implorando que você espere muito ~ :) Tudo sobre a nova PET Gwen [video=youtube;hUc12B3i23s] Grand Chase: É um pássaro? Um avião? Um deus da guerra de peruca? Não, é a Gwen! Como será que você conseguirá essa mascote? [ GCBR / NAVER ] [Top Secret] ??? É isso pessoal se alguém tiver alguma dúvida ou acha que venha algo mais nessa manutenção só postar, e até a próxima pessoal:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 164 Dislike no vídeo da Gwen .. GO GO GO !!! Eu quero ver esse balance aí.. Foda que vai chover de Avatar nos pvp, porque o JF vai ficar mais fácil pra fazer D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 olha eu acho que tem mais chance de vim a cidade de karuel pq os arquivo ja esta na pasta entao acho que quarta chega cidade de karuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Dahora o topico curti manolo Serio se a gwen for sistema vip , que tenho quase certeza ah porra vai fica seria .-. Vish nem aproveitei o vilarejo vo espera a proxima vez que ele vir kkkkkk Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 O que provavelmente vai vir é um evento com a lin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Se a Gwen não for de GP será sacanagem '-' Enfim...estou querendo saber agora, por que...poxa ela como char seria tão bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Se a Gwen não for de GP será sacanagem '-' Enfim...estou querendo saber agora, por que...poxa ela como char seria tão bom. [/color] Tambem não entendi tinha até gifs das skill dela na GCPlayers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersonGF 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 ooo é o berkas lair como fica ? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 pelo jeito berkas vai fica pro ano que vem :X , + o´que quero mesmo é 3 class zero :D. ótimo post nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 13 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 ooo é o berkas lair como fica ? O.o Não chegou nem a cidade de karuel que é para realmente chegar no lv 85 Depois que vir poderemos falar na Raid Dungeon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 ja q estao estragando o avatar espero q o dio leve um nerf legal pra ninguem ficar me regulando em pvp. agr se isso n acontecer , eu n volto a joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Gdv (Guerra de Vermecia) ta ae uma coisa que não volta tão cedo pAOSKApoksaPOSAKopsk The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 ehehe adoro esses topicos de prvisoes de manutençao ^^ continue fazendo cara , vc coloca umas informaçoes que eu nem conhecia ^^ parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Chupem os que queriam a gwen , agora as 3 classe do zero e da rey tão mais proximos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados