Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor leia isso!

100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu como muitas outras pessoas acho que devem tirar o hack de hp por favor existe um meio de fazer missão com auto kill

Existe muitos nob's que veem que vão perder e ativão o hack de hp aconteçeu isso muitas vezes comigo e eu acho que não foi só comigo

Por favor se for possivel tome'm uma providencia obrigado pela compreenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha.

Eu queria que tomasse alguma "providência" contra MP, Sumonar, Auto Kill, One Hit e tantos outros. :(

Sua proposta é inviável.

Estamos em um fórum de hacks, o que você esperava?

Sem contar quem faz os hacks são os programadores, é com eles que você deveria reclamar.

Ah, reclama com a LUG e a KOG também, quem sabe elas não tomam alguma providência.

Você não é o primeiro, nem o ultimo a reclamar dos hacks.

Mesmo assim, eles continuam por aí...

Fazer oq? u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

A Kog já fez o que podia quanto ao uso do hack no PvP (Não há um Anti-hack perfeito). Ela tornou o up em pvp baixo, priorizando missão. Era previsto que os hack parassem de ir PvP por não compensar mais. Enganaram-se, hack são tão sujos, que tem prazer em ganhar, apenas em ganhar. De fato, se eles não se cegassem tanto poderiam enxergar que aquilo não é uma vitoria mesmo. Mas é isso ai, eles pensam que:

"Não há diferença entre vitoria limpa e vitoria suja, ganhar é ganhar. Ganhar a qualquer custo."

"Se eu esquecer que o divertido é ganhar com habilidade, eu posso ser feliz SEMPRE, já que sou um fracasso até pra tentar começar a treinar e jogar honestamente D: !!!!" (Por mais que digam o contrario , é legal ganhar,né? Mas com habilidade, sabendo que você mereceu aquela vitoria, não por meio de trapaças ou mentiras[oi superfruta e insignia dourada em B+]e, claro, sem humilhar os outros -q).

"Se eu não admitir que sou hack posso me achar, como se tivesse MUITA habilidade!" ( quem nunca viu um hack que não admite ser hack mesmo tento tankando skill 4 do gladiador =D? eu vi um que tankou core break e falou que era super fruta, mas não tankou de ficar com um pouquinho de vida, ele não perdeu nem 1 de hp sHAUSuashaS).

"Se eu ganho, então eu sou melhor. Mesmo indo pvps com chars desequilibrados/hacks/props/superfrutas/insignias douradas( exagerei na insignia, mas é mentir usar isso em B+)/ pets desequilibrados/tendo infinitas vantagens. Um jogo com desigualdade sempre prova quem joga melhor ou não XD".

"Se meu user for OP e eu fingir que não é, ainda posso ganhar de consciência limpa!!!" (oi Lupus users)

Enfim, eu desviei bem o topico kkkk, sai do assunto de hacks. Lembrando que oque está entre aspas ( os " e ", pra quem não sabe ou não lê direito) não são pensamentos meus '-' Tecnicamente =D.

ps: so eu acho que esses pensamentos lembram algumas pessoas... cofcofcofcofredcofcofcofstrikerscofcofcofcof( crise de tosse D=)

Link para o comentário

Acho que o dice tem razão o haker era pra ser usado em missão contra o jogo e não contra os players pra lenhar com a kog e não os pobres dos players!

Acho que o dice tem razão o haker era pra ser usado em missão contra o jogo e não contra os players pra lenhar com a kog e não os pobres dos players!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.