-Zero.! 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Gwen é uma Mascote! Grand Chase: É um pássaro? Um avião? Um deus da guerra de peruca? Não, é a Gwen! Como será que você conseguirá essa mascote? Créditos: Level Up! Games Sonhos Destruídos POASKaposkAPOSKsa The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Entao ela é mesmo uma mascote, huumm... Tomara que venha em um evento onde qualquer um possa pega-la =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Cara acho que não vai ser mascote naum .-. O golpe é muito básico pra ser uma mascote .-. aquilo ali eu acredito que seja Skill MP 1 dela ._. Edit@ LOOOOOOOOOOOOOOOOOL KOG trollou o cara que criou ela. Coitado ... Era pra ser uma personagem :/ O cara criou as skill , combos e tudo mais.... Aposto que ela vai vim no sistema VIP '-' Só fui ver que era mascote quando li a descrição do vídeo deles... Só fui lá dar dislike mesmo..... kk' vê lá os dislikes que a galera deu.. Todos queriam ela como char e não mascote .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 meu deus acabarão com minha expectativa =( tomara que eu possa pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Pra quem acreditava que isso seria char, meus pêsames! rs Cara acho que não vai ser mascote naum .-. O golpe é muito básico pra ser uma mascote .-. aquilo ali eu acredito que seja Skill MP 1 dela ._.[/color][/size][/center] Se ver a descrição do video, verá que não tem nehuma mp1, é pet sim, infelizmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Pra quem acreditava que isso seria char, meus pêsames! rs Se ver a descrição do video, verá que não tem nehuma mp1, é pet sim, infelizmente. Já editei calma ae Alejan-Dan-Ruan . auhsahushuasuh' Que triste em . O cara criou a personagem todinha com skill e tudo mais. Daí a KOG faz isso .LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 E nesse momento os criadores que provavelmente estavam pulando de alegria...devem querer se matar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 kkkkkkkkk sabia já estavam aparecendo posers por ai '-' eu pensei que ela ia ser um novo boss pra aton =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Já editei calma ae Alejan-Dan-Ruan . auhsahushuasuh' Que triste em . O cara criou a personagem todinha com skill e tudo mais. Daí a KOG faz isso .LOL Né?joga um bom projeto assim, no lixo é pedir pra se matar. @topic as Gwen users desde o season 1 open-beta vão pirar. kkkk' Rachando de rir aqui huehuehuehuehuehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 mascote ? acho difícil .. até porque esses é um dos movimentos que ela fazia em um dos Gif que o criador fez e temos que esperar pra ver realmente que sera né ... afinal com a Nina foi a mesma coisa.. e ela acabou sendo so mais uma mini pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 kkkkkkkkk sabia já estavam aparecendo posers por ai '-' eu pensei que ela ia ser um novo boss pra aton =/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te dei um thanks porque você falou exatamente oque eu estava pensando kkk Já tinha sign Gwen user e os karlh kkkkk Os Likes e Dislikes do vídeo... 20 "gostei", 57 "não gostei" geral queria ela .. Mas a kog adora trollar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 n gostei gostei disso ela tinha tudo pra poder virar um char e acabou virando mascote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7418529755 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Eles tao Zuando agente e claro que e um Char a final que foi Confirmado pela KOG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 E ainda tem povo que acredita que é um char ainda -.- Eu disse que tinha esperança que seja outra coisa, e eu estava certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Eles tao Zuando agente e claro que e um Char a final que foi Confirmado pela KOG E dai? ja teve top secrets de pets ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Eles tao Zuando agente e claro que e um Char a final que foi Confirmado pela KOG Cadê a fonte moço, fazendo o favor? @ edit Sinceramente, esse alvoroço todo, por causa de um pet? Eu hein? Cadê a consideração kog huehuehuehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Eu sabia que não viria um char, afinal, a LUG não liga para os usuários ou para o que eles querem né ? Legal foi no LiveStream da GC Players, o Vannor: A Gwen é um personagem ... criada pelos brasileiros. Enfim, foi isso né pessoal, vamos curtir nosso mascote, haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Eu sabia que não viria um char, afinal, a LUG não liga para os usuários ou para o que eles querem né ? [/color][/center][/b] Eu só acho que os jogadores reclamam demais. Buzzy, Cuca, Gwen, Lin, Despertada, updates chegando em questão de duas semanas no máximo e afins. O povo ainda diz que a lu!g nos odeia. IMO, mesmo com os eventos nerfados ao extremo e talz, acho que nós estamos um pouco (ou bastante) a frente da maioria dos servidores, tendo sugestões como a fanchar e colar das Folhas sendo levados a sério e entre outras coisinhas que não é muito normal em games de luta. A LUG da a mão e os jogadores querem o pé, a LUG da o pé e o jogadores querem a cabeça entende? Tenho certeza que se os eventos viessem idênticos ao KGC os jogadores iriam arrumar outra coisa para reclamar. @topic Nem pra ter um ataque legal esse pet né? kkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Isto sim foi a maior Trollagem de todos os tempos. e3e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Atte melhor que ela seja um mascote do que char .-. mas deveria ter mais atcks isso sim nao só 1 e nao pode vir pra pega com sistema VIP z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 já tinha visto esse vídeo postado no Facebook. Gwen troll, deixo todo mundo ansioso por um novo char, depois é revelado que ela é um pet kkkkkkkk' trollo muito gente Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Um video de teste para mascote quer dizer 2 video de teste para mascote Bem suspeito Ela esta muito bem trabalhada para ser um pet em minha opinião ainda não creio nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Meus pesames Kauan Oliveira mas Estragaram seu char! eu não gosto da ideia de lançarem varios personagens mas a grew acho que maior parte da galera curtio sem ofensa mas acho a grew muito mais bem criada do que a lin na minha opinião. quando a kog ganha a chançe de glorificar a opiniaõ de 80% ou 90% dos players joga fora essa oportunidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Inkes 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Meus pesames Kauan Oliveira mas Estragaram seu char! eu não gosto da ideia de lançarem varios personagens mas a grew acho que maior parte da galera curtio sem ofensa mas acho a grew muito mais bem criada do que a lin na minha opinião. quando a kog ganha a chançe de glorificar a opiniaõ de 80% ou 90% dos players joga fora essa oportunidade! [/color][/size] Grew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 pet naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooo T_T queria que fosse char T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados