Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instabilidade temporária (08/11/12) Mais um erro para coleção

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns usuários informaram encontrar dificuldades ao acessar o jogo. Informamos que nossa equipe já está ciente da situação e trabalha para solucionar a anomalia o quanto antes.

Caso seja desconectado, pedimos que aguarde alguns minutos antes de tentar um novo Login.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Mais um erro deles.. Bom vamos analisar.. Qualquer jogador pode ser punido por se aproveitar de um bug dentro do jogo mesmo que o erro seja na verdade deles que não testaram o software antes de publicar então não poderiam punir ninguém..

Mais se somos punidos por usar bug situação na qual só é possível por falta de planejamento dos desenvolvedores porque quando o erro é completamente deles como nesse caso de instalabilidade a unica punição é eles terem que nos dizer 4horas depois "Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão."

Compreensão ? compreensão o ******* veio alguém compreende os motivos de um jogador que usa um BUG dentro do jogo para poder diminuir a dificuldade e clara desvantagem de GP users em relação a cash users? Eles compreendem que muita gente que ta logando No GC com hack agora usa o hack para se defender no pvp, ja que eles não tomam atitude alguma quanto a isso?? Há compreensão da equipe de suporte que você cm maior trabalho grava o vídeo de um filho da **** usando hack no pvp e vai manda pra eles eles vem te dizer que só aceitam prints originais e não tirados de vídeos ?

Então acho que deveriam no minimo recompensar os que estavam online nos momentos em que o jogo sofreu alguma anormalidade não interessa se sofreram um ataque DOS/DDOS se acabo a energia, se é o apocalipse ninguém vem pergunta pra você porque vc ligou o HP hack contra um lixo que ja chega na sala invoncando monstro e e soltando e soltando skill .. ninguém quer saber se ao menos vc usou o bug por pura inocência como por exemplo "aa fui na torre.. nossa que isso da pra ir dnovo.-. vo aproveita" ninguém quer saber se si quer sabe oque é bug

Então deveria ser assim se somos punidos sem dó no minimo dar 300de cash a cada instabilidade no jogo por conta de erros deles. cada hack que vc vai contra no pvp que é culpa deles tbm que não sabem proteger os arquivos de alteração indevida. Obvio que nunca vai ser assim.. Mais uma coisa eu garanto se fosse assim eu aposto com qualquer um que logo logo os bug assim como os hacks iriam diminuir cada vez mais até não haver esse tipo de problema :pensativo:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não vai morrer se o GC ficar off por 4 horas mano.. kk

Eu sei vei..

É questão de princípios...

Só que você esqueceu uma coisa..

É a LVL UP pow ..

Queria mais oque? KKKKKKKK[/color][/center]

Ele quer que mude, ou vc acha que por ser Level Up! Games eles tem que continuar incompetentes?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Acho bem fantasia querer 300 cash por manutenção inesperada.

Primeiro que se tem manutenção é por que estão cuidando do game,se não fizerem a manutenção e do nada você perder todos seus itens vocÊ vai reclamar não vai?(Não que o erro cause isso...é só um exemplo).

Sei que enche o saco,querer upar...ás vezes faltou na escola e quis entrar para jogar e não está on...

Fazer o que, é assim mesmo isso é culpa de um todo,não só da Level Up! , pode ser por internet,por ****** á quatro...agente ia poder cobrar a empresa se combrássemos os políticos também.

Se lá em Brasília a coisa fosse rígida,eles seriam rígidos com as empresas...entende?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tu não vai morrer se o GC ficar off por 4 horas mano.. kk

Eu sei vei..

É questão de princípios...

Só que você esqueceu uma coisa..

É a LVL UP pow ..

Queria mais oque? KKKKKKKK[/color][/center]

não é questão de morrer até porque na hora do da instabilidade eu nem tava no GCrs

Acho bem fantasia querer 300 cash por manutenção inesperada.

Primeiro que se tem manutenção é por que estão cuidando do game,se não fizerem a manutenção e do nada você perder todos seus itens vocÊ vai reclamar não vai?(Não que o erro cause isso...é só um exemplo).

Sei que enche o saco,querer upar...ás vezes faltou na escola e quis entrar para jogar e não está on...

Fazer o que, é assim mesmo isso é culpa de um todo,não só da Level Up! , pode ser por internet,por ****** á quatro...agente ia poder cobrar a empresa se combrássemos os políticos também.

Se lá em Brasília a coisa fosse rígida,eles seriam rígidos com as empresas...entende?

como eu disse é obvio que nunca iria acontecer.. Mais é fato de que quando vc é punido se não fizer algo certo você se empenha mais.. No caso não estou reclamando da manutenção que é algo essencial em qualquer jogo mais das constantes instabilidades no servidor que como a própria level diz diz são anormalidades :ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

a vai saber o que acontece "atras do palco" eles podem ter os motivos dele

e os motivos de quem entra cm hack para se defender e mesmo assim leva ban?:ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.