Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Canal Youtube-Minecraft e +

crazymaax
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Off-Topic]eae galera tudo de boa?renasci das cinzas da minha anti-area de tirinhas do grand chase + parei...nao dava + tempo[Off-Topic]

entao resolvi criar um canal no youtube (nao é de tirinhas é de minecraft e +)

ou seja tenho varios videos de minecraft e de outros jogos tambem(só minecraft nao da neh?) +ae to começando e quero divulgar logo ^^,entao se gostarem dos videos ,da qualidade,conteudo e etc,porfavor favorite e se inscreva ,e divulge é claro:hm:

Mais cade?o link?

Calma kk, chegaremos logo logo

Caso tambem alguem queira ser parceiro do canal,só falar comigo.querer aparecer nos videos e tal,só falar comigo,mande um email ou me add no skype,msn sei la..fassa algo que entre em contato comigo,se for presiso baixarei ate a rede social que queira

Mais eu vou participar de seus videos?

Claro,caso voce queira,mas se fizer isso,voce q tera a ideia de fazer algo,por exemplo,aah crazy vamos jogar Minecraft no meu server que tal?voce filma eu te mostrando o server?

Ai sim aceitarei,mas antes,tenha a ideia :calma:

Caso tambem queira só fazer os mapas (CrazyAdv)(Arenas)(Server) pode sim,caso voce nao tenha tempo de gravar comigo

Mas entao?que horas voce grava?

Nao ha hora,por assim dizer(kk:ironico: )mais fico online apos as 18h ate as 20h todos os dias(sabados das [+/-]8h ate as 00h(asvezes) e domingos das 10h as 20h,feriados [+/-]9h as 22h)

Links e Nomes:

Msn:[email protected] (meu msn esta bugado,+ tentarei arrumar)

Facebook:[email protected] ou Maax Miilan

Youtube:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.