Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro fail to initialize DirectX

D1SC0NECT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de baixa Gunz da aeria games.. blz aaté ai atualizo e tudo só q na hora de abri apareceu o erro ''fail to initialize DirectX'' ja tentei exclui uns negocios na pasta do gunz e atualiza ele mais nao deu certo por favor alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tenho quase certeza que você não tem o DirectX instalado no computador, mas se tiver você vai ter que baixar um DirectX mais atualizado, de acordo com o GunZ, mas é mais provável o 11 ou o 9.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Esse programa aqui é pra baixar as atualizações recentes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso não funcione após isso, pode ter também sua placa de vídeo, você já jogou GunZ nesse computador?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Eu ja joguei Gunz nesse computador mais ele ja é antigo e quando joguei era o Gunz da level up... passou um tempo eu tava com um not mais ele estrago peguei outro pc q nao é meu ai esse formato e agora q fui tenta joga deu esse erro

Link para o comentário

Pode ser problema na placa de vídeo então, tenta troca-la, mas ai já não vai ser muito bom para você, mas pode ser a única solução.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.