Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tive uma ideia


leonardonarutobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera ,vim postar uma idea minha, mas não sei se esta na areá certa...

 

 

Bom vocês ja podem ter observado que ne alguns de hacker (Ex:MasterGC - ExpertGH) Pode invocar Mostro que ajudem nós (invoca mostro do nosso lado)...

mas estive pensando... Eles podem tentar desenvolver um hacker que invoca mostro para o lado inimigo,dai tudo ia ficar melhor

EX: exp , drop, gp , etc....

<BR>

então é essa minha ideia ,espero que tenha ajudado a alguns criadores de hacker!:ironico::smiley::ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que tamanho de letra é essa? área errada. E não e não vejo motivos para tal. Na minha opinião deviam deixar apenas one hit, auto kill, stop time e auto missão nada além disso..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que tamanho de letra é essa? área errada. E não e não vejo motivos para tal. Na minha opinião deviam deixar apenas one hit, auto kill, stop time e auto missão nada além disso..

Mas veio eu estava me baseando no Duel ,para pegar o (avito)eclipes/cresente:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas veio eu estava me baseando no Duel ,para pegar o (avito)eclipes/cresente:ufa:

 

continua minha opinião sobre quais hacks deveriam ter.. na vdd ja é meio sem graça ter hack até pra missão se tiver esse tipo de função então nem vai dar graça joga

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua minha opinião sobre quais hacks deveriam ter.. na vdd ja é meio sem graça ter hack até pra missão se tiver esse tipo de função então nem vai dar graça joga

 

ta bom veio cada um tem sua opinião e essa é a minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, você é um daqueles jogadores que só pensam em usar hack e que abrem o hack assim que entram né ?

Pois é, eu sou contra isso, hack no MÁXIMO é para missões, agora você querer sair dropando tudo sem esforço, iria ficar sem graça.

Verdade, cada um tem sua opinião, mas normalmente, a opinião dos criadores é balanceada na nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que hackers são doentes. Não só querem se beneficiar como fazer mal aos outros, por isso existe hack indo pvp mesmo não tendo nada a ser ganho lá com isso. Não que usar hack em missão seja certo, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.