Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [1.3.2] [10Slots] Servidor com Plugin do Avatar

Formsq
 Compartilhar

Posts Recomendados

[1.4.2] [10Slots] Servidor com Plugin do Avatar

ATUALIZADO PARA 1.4.2

Obs: Não criei o servidor com a finalidade do mesmo ser épico, é um servidor simples.

Bem, venho lhes apresentar este simples servidor que eu mesmo criei, como já tinha em um tópico anterior e na citação acima.

Criei somente com o objetivo de poder jogar com pessoas que gostam da mesma coisa que eu, Avatar + Minecraft + Plugin Bending

O plugin Bending, que permite com que você, como no desenho do "Avatar, A lenda de Aang", possa dobrar um elemento.

- Como não há um sistema de classes para esse plugin, então eu mesmo criei um, e os jogadores serão movidos para grupos manualmente por mim, nenhum com mais permissões que os outros, é somente o título. (exceto o avatar)

[WaterBender] [EarthBender] [FireBender] [AirBender]

Dobradores normais.

[ProBender] [ProBender] [ProBender] [ProBender]

Terá somente 1 ProBender de cada elemento, o ProBender é o melhor dobrador do seu respectivo elemento no servidor.

[WaterSenior] [EarthKing] [FireLord] [AirMonk]

Ainda não decidi qual será a função deles, mas talvez seja ensinar os iniciantes como usar o elemento e definir as leis que regem sobre o mesmo.

[Avatar]

O dominador dos 4 elementos, responsável por ajudar os players (ou não). não é moderador

* O PvP é ativado 24 horas.

* O sistema de proteção de casas é feito através do WorldGuard, garantido total segurança para sua casa, evitando qualquer tipo de grief, inclusive com a dobra de algum elemento.

* Há uma Bend Arena, onde os dobradores podem treinar e duelar entre si.

* Existem portais para todos (ou quase todos) biomas existentes no mapa.

* O Nether está desativado (temporariamente), ou não.

* Não tem tpa, jogadores tem que usar a dobra a seu favor.

* É na versão 1.3.2 pois o plugin está com bugs na versão mais recente.

* Não é 24 horas, é hosteado com minha internet, porém ficará grande parte do dia online, (12:00>00:00) talvez.

*** Não há construções temáticas do Avatar, por enquanto, talvez em futuro mais próximo tenha, com ajuda de alguém eu construa.

Acho que é isso que tenha a dizer à respeito do servidor, se quiserem mais informações podem perguntar.

Imagens:

WTaUD.png

GrgSV.png

eJGFE.png

hOq9a.png

UjTK4.png

OOB9b.png

*** Algumas construções ainda estão em andamento, mas nada que atrapalhe a jogabilidade.

*** Estou sempre fazendo modificações com objetivo de melhorar o servidor, dicas são sempre bem vindas.

Caso precisem, aqui está o download da versão 1.3.2 do Minecraft.

>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

IP: formsq.servegame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

man me responde rapidamente kero jogar no seu servidor tem skype, hamachi , ou alguma coisa pra eu conversa com vc pra vc falar que hora que vc abre, faz tempo ke estou a procura de jogar em um servidor de minecraft avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.