Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lighters Hack v3.0 Aimbot , No Recoil , Atirar pela parede , Crouch Speed ++ 12/11

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC hoje vou ta postando um hack com funções muito boas.

Funções

Aimbot F2 Ativa

WallHack F12 Ativa

Chams F11 Ativa

No Recoil

No Reload

CrossHair

Enemy Health

Enemy Distance

Esp Box

Esp Lines

Esp Warning

F6 Ativa os Esp's

Atirar pela Parede Alt ativa

Aimbot Bone F8 muda

Print

wc7k.png

Download e Scan

Importante: Desative o Anti-Vírus para o funcionamento do hack. ele possui muito vírus mas é funcional porque foi usado o packer themida.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

Abra o injetor que vem junto (Win7 e Vista execute como adminstrador) em process coloque

crossfire.exe clique em browse selecione as duas dlls SndDrv e SndDrv2 coloque a dll SndDrvFix na pasta do cf e marque auto inject abra o cf

pelo patcher_cf e divirta-se!

Créditos

Equipe Lighters Pelo Hack.

Eu pelo topcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu não recomendo ninguem a baixar esse hack por mais que seja funcional como disse o "Wake~" eu acredito que não vale a pena correr risco de danificar seu pc por causa de um hack.

Fica Aqui Minha Opinião!! (Mais a Descisao e de Vocês)

Link para o comentário

Mano eu não recomendo ninguem a baixar esse hack por mais que seja funcional como disse o "Wake~" eu acredito que não vale a pena correr risco de danificar seu pc por causa de um hack.

Fica Aqui Minha Opinião!! (Mais a Descisao e de Vocês)

concordo com voce o que adianta voce ter um aimbot e um keylloger so mais um Wall sem virus

Link para o comentário

Atenção!

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 50 pontos ( Banimento de 7 dias )

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.