Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA nao entra e YF tbm


krafael
 Compartilhar

Pergunta

Sempre quando vou logar no CA a partir de hj 10/10/2009 ele nao entra, acho que da algum erro que nao aparece o hackshield pro depois que voce aperta start game.

 

Alguem sabe solucionar?

 

 

Outro problema é com o YF, eu nem mexe nele mas qndo fui ligar ele hj 10/10/2009 apareceu o seguinte:

 

Ligação terminada. Mensagem do servidor: A sua ligação foi terminada pelo servidor."

Ai aparece para clicar só em OK, eu clico ai aparece:

 

"O perfil da sua conta limita o seu tempo de ligação. Os nossos registros indicam que você excedeu esse limite. Poderá fazer de novo o login às 17:39:31 a 10/Out/2009."

Ai aparece para clicar só em OK, mais nada.

 

 

Alguem sabe solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º Resposta: Eu resolvi isso reinstalando o Combat arms

 

2º Acho que isso ocorre por ter limite de horas para usar o YF na semana. mas tipo faz assim que vc consegue jogar. quando vc for jogar deixa o YF aberto sem dar Ligar e clica Start Game. Quando carregar o HackShield Tudo vc clica em Ligar, e Aperta Esc pra cortar a abertura do C.A. Isso te dará tempo para logar-se e entrar no jogo; Depois disso não tem problemas o YF dar Erro.... Isso que eu faço para Jogar tranquilamente :)

 

OBS: Não se esqueça De ligar o proxy

OBS 2 : (vou falar mesmo que vc ja saiba) Olha quando tiver com o YF aberto aperta CTRL+ALT+DEL clica em yourfreedom e na aba processos clica com botao direito no processo do YF e coloca definir prioridade Tempo Real. Isso lhe economizara muito Tempo.

 

Espero Ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou vei o meu freedom deu o msm problema hj tbm e eu num consegui fazer esse baguio q o mano acima deu a dica ajuda ai gente num consigo ficar sem CA :eek:

 

E o erro do cara ali em cima eh simples soh q tem q esperar vc soh vai poder usar o freedom as 17:39:31 a 10/Out/2009 e o meu q nem isso aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vixi velho entao nem sei eim. esse problema do YF eu faço isso ai ele fecha quando eu ja to jogando ai nem ligo.. mas tipo da uma pesquisada ai, vo procurar soluçoes aqui se eu encontrar alguma que possa dar certo posto aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aqui eu logo normal,entro no jogo e demora uns 5 segundo e aparece a menssagem[[[ conection server has banded ou algo assim já fiz de tudo até novo registro noyour freedon mais acho q o problema é outro troquei de id varias vezes no combat e não adianta alguem ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom consegui arrumar aki, tentem usar outra conta do yf tipo:

 

1º- Cria uma nova conta YF

 

2º-Abra o Your Freedom e clique em "configurações/informaçoes da conta"

 

3º-Em "Nome do ultilizador" e "palavra passe" coloque sua nova acc YF (Obs: se estiver em outro idioma embaixo voce escolhe o idioma desejado)

 

4º- Clicke em "usar assistente" a partir dai voce sabe ... chegando na escolha dos servidores escolha um US ou CA. Quando aparecer "Nome do ultilizador" e "palavra passe" coloque a nova e depois clique em guardar e voltar.

 

5º- depois só clicar em ligar e logar no CA.

 

 

Espero ter ajudado alguem pois fiz isto aki e funcionou

 

 

 

 

 

 

 

 

Xi erro volto denovo :x alguem pode me falar onde faço esse login de 17:39?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.