Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acha isso Justo ?

Leonvi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, eu fui pegar o buff da minha Arvore como geralmente faço depois que passa de meia noite, mas como geralmente pego ATK , RESISTÊNCIA ou VIT eu jogo PvP sem me preocupar.

Mas dessa vez foi diferente... Peguei uma Super-Fruta.

dqsadsa.png

Então lá fui eu todo feliz pra jogar um PvP, mas quando começa o jogo eu me deparo com o meu HP.

dasdqsa.png

Então, você acha justo alguém com esses status ter isso tudo de HP em um PvP jogando B+ ?

kkkkjb.jpg

Você não acha que isso pode irritar outros jogadores ao ponto de dizer isso ?

dsadqsa.png

Então galera, eu não concordo com esses buffs em PvP, porque é meio que um desrespeito ao outro jogador, que nem sabe que você tem um tipo de buff desses e está te chamando de hacker porque seu HP quase não desce.

Eu acho que tinha que ter algum modo de ver qual buff o personagem do seu adversário está usando. (Pode ser Apertanto ALT em cima dos status dele.

o que você tem a dizer sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, diminua essa fonte porque ninguém é cego, além de ser ridículo.

A kog, com o projeto de balanceamento, vai ajustar todos as formas de sub-status adquiríveis do jogo(títulos, buff da arvore e etc.),assim, acabando com esses problemas de bônus de status oculto. Então, acho injusto sim, usar esses tipos de buffs, afinal de contas, elas contribuem, e muito, para o desbalanceamento do jogo.

Se bem que você poderia reduzir seus status, já que sabe que ela aumenta seus status base(atk/def/HP). Não tem muito o que discutir, afinal de contas, varia de bom senso de cada um( Na qual poucos tem u.u)

Link para o comentário

Como o alejandro84 Disse diminua a letra que aqui ninguém é cego è.é

E na minha opinião se você acha isso injusto, simplesmente não pegue ! ^^

Não há motivos de você dizer "Há isso é injusto" injusto é o... Se é tao injusto pq você pega .. ^^

Cada uma..

Link para o comentário

Como o alejandro84 Disse diminua a letra que aqui ninguém é cego è.é

E na minha opinião se você acha isso injusto, simplesmente não pegue ! ^^

Não há motivos de você dizer "Há isso é injusto" injusto é o... Se é tao injusto pq você pega .. ^^

Cada uma..

foi mal pela letra .-.

eu pego apenas para tentar pegar um ATK , HP , VIT ou EXP porque não acho que ATK , HP E VIT vai mudar tanto o balanceamento do jogo.

mas 50% de ATK, Resistência e HP já é sacanagem.

Link para o comentário

Se não for muito incomodo,eu ajustei o tamanho da fonte...

E é claro isso é uma das coisas que não devia existir ._. (só em missão)

Justo é evidente que n...quem dera se a kog tivesse arrumado isso logo de cara.

Link para o comentário

Oh povinho que adora abusar no status B+ ...

Quer jogar PVP B+ com fruta

Quer jogar PVP B+ com critico alto

Quer jogar PVP B+ com resistência ..

Pera aê né?

Precisa de tudo isso pra vencer mano?

Tá desesperado é ?

Outra merdá que a KOG/LUG fez foi por essas frutinhas do ****** pra PVP......

PVP é um local pros jogadores testarem as suas habilidades que foram adquiridas durante o tempo que você jogou...

Essas bostás de frutas, críticos e resistência transformam os NOOBS em supostos ''PROS''

Atualmente no BGC qualquer noob com essas frutas e atributos ganha um PVP fácil fácil...

E o pior, eles ainda acham que estão jogando bem .........

Link para o comentário

carai que fruta co ****** é essa .-.

noss nunca fui pvp de fruta nem sabia dessas .-.

Nem eu sabia dessa ai hum.. acho uma **** de uma sacanagem isso é claro da kog pois o jogador não tem nada haver com isso pois se existe no jogo pode ser usado a culpa sempre é de quem criou asim como o alto kill das 4ª skill's que acabou desestruturando ainda mais o pvp.

Link para o comentário

Oh povinho que adora abusar no status B+ ...

Quer jogar PVP B+ com fruta

Quer jogar PVP B+ com critico alto

Quer jogar PVP B+ com resistência ..

Pera aê né?

Precisa de tudo isso pra vencer mano?

Tá desesperado é ?

Outra merdá que a KOG/LUG fez foi por essas frutinhas do ****** pra PVP......

PVP é um local pros jogadores testarem as suas habilidades que foram adquiridas durante o tempo que você jogou...

Essas bostás de frutas, críticos e resistência transformam os NOOBS em supostos ''PROS''

Atualmente no BGC qualquer noob com essas frutas e atributos ganha um PVP fácil fácil...

E o pior, eles ainda acham que estão jogando bem ......... [/color][/size][/center]

Xô falar uma coisa procês... Vocês não acham que deveria voltar o server "Balanceado" que só vai PvP ?

Só que dessa vez tem que voltar pra ficar permanente e não pode ter nenhum buff dessas frutinhas lá. '-'

Link para o comentário

E depois a KOG acham que as pessoas param de jogar por falta de classes e personagens.

Chega a ser um absurdo esses buff's. Fica muita injustiça, principalmente contra os menos experientes ( noobs ).

Link para o comentário

Xô falar uma coisa procês... Vocês não acham que deveria voltar o server "Balanceado" que só vai PvP ?

Só que dessa vez tem que voltar pra ficar permanente e não pode ter nenhum buff dessas frutinhas lá. '-'

Eles não colocam porque não da lucro man...

Link para o comentário

Grand Chase é um jogo estilo ''luta'' a unica coisa que deveria contar em um pvp era a habilidade não deveria ter nada que influencie no pvp, é o que é difícil de se ver hoje em dia.

O certo é quem pagar vencer. Pra que habilidade se eu posso comprar um pet que paralisa o oponente por 10 anos até eu matar ele?

Link para o comentário

Ridículo é uma palavra bem apropriada.

Afinal...isso aí é uma bosta.

Eu ás vezes jogo pvp 100% de resistência e meu SIeghart fica com 34,5% de crítico em pvp B+,só que isso o pessoal pode ver e me kikar se não quiser enfrentar um retardado como eu.

Só que super fruta não dá para ver.

É como achar uma mulher linda e ficar sabendo que ela é um travesti só depois de tirar a calcinha.HAUSH'.

Surpresas de mau gosto.

G..G

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

isto não é injusto, faz parte ué. e3e' qualquer um pode adquirir isto, o problema é quem naõ tem fica crucificando quem tem, eu não tenho insignia de ouro, e chingo bastante quem tem. e3e' e quem não tem fruta boa vai reclamar de quem tem, mais não é motivo para briga. e3e' ela dura 1 unico dia. -q

Link para o comentário

isto não é injusto, faz parte ué. e3e' qualquer um pode adquirir isto, o problema é quem naõ tem fica crucificando quem tem, eu não tenho insignia de ouro, e chingo bastante quem tem. e3e' e quem não tem fruta boa vai reclamar de quem tem, mais não é motivo para briga. e3e' ela dura 1 unico dia. -q

É mas você acha certo você jogar com um cara desses, ganhar por isso e depois eles vão te chamar de hacker no lobby.

Quem é que vai ficar com a fama ruim ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.