Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cartinha para o Titio Horus, sugerindo TAGS

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

2uyyC.png

Querido titio Horus,

Esse ano fui uma garotinha muito comportada, respeitei meu papai e minha mamãe, também respeitei a maioria dos membros desse fórum. E agora que o natal está chegando, quero pedir um presente para você em de todos os membros da webcheats, que não aguentam mais utilizar a ferramenta de busca e ter resultados (um pior que o outro) diferente do esperado.

A pessoa digita "UVA" e aparece mil tópicos escrito "BANANA".

Acredito que isso pode melhorar ativando
TAGS
nos tópicos. Quando o membro vai criar um tópico, o mesmo pode adicionar tags para facilitar a procura por aquele conteúdo.

Acredito também que em 5 minutinhos dá para você fazer isso, é só marcar uma
check box
lá e salvar as modificações. Não vai aumentar o layout da página principal, nem sobrecarregar sei lá o que do fórum, é algo simples.

Agradecemos desde já,

Eu e todos os membros da Webcheats que também pesquisaram por UVA.

6z8wC.png

leve em consideração que deu um trabalho do cacete achar essas imagens no google e enfeitar o tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E NÃO ESTOU AFIM DE MANDAR SUA MÃE IR TOMAR UM CHÁ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:*

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Vou dar uma olhada é interessante a ideia e vou fazer os testes para ver se comporta.

kkkk imagino o trabalho.

Esqueci de falar perguntei a ela se tomava chá ela falou que não gosta. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

É, eu também não gosto de chá, mas me juntaria a festa.

Só pra ver o sangue escorrendo, da ignorância de vocês com essas briguinhas idiotas. Odeio barraco, você sabe...

awesome-emoticon.png

Mas sério agora, tem um negócio lá transforma o título do tópico em TAG automaticamente. Aí o membro pode editar (caso queira acrescentar/remover tags) ou deixar como está. Não sei se é mod, plugin, etc, tu é ninja e descobre ae. :3

Quer ajuda? Não? Então tá c:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Manda ver garoto! :) Acho que pode fechar o tópico, sugestão dada.

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.