Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [AJUDA] Combat Arms ERRO 2,10060


ComedinhaBlackshot
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos da webcheats

 

Bom primeiro queria Informa-los que ja tente diversas coisas que a LUG me apresento mas nenhuma delas soluciono o meu problema !

 

Só pra avisar nao venha mandar eu desistalar e instalar denovo reincia pc porque este erro ja ocorre des de 20/10/12 1 MES E ALGUNS DIAS .

 

Ja excutei como administrador e nada ,

 

Eu clico no icone e espero o version Checking , após um tempo da este erro OBSERVE A DATA QUE FOI TIRADA A PRINT POR MIM MESMO ATÉ HOJE A LEVELUP NAO SULUCIONOU NADA .

 

yu4sC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esté erro geralmente da quando o CA está em manutenção e você tenta abrir o jogo, ou pode ser sua conexão que está com problemas.

Tente reiniciar seu moldem, ou veja se está 100% sua conexão com a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como o -Noah~ disse, quando o jogo está em manuntenção, você tenta abrir e da essa mensagem. As manutenções ocorrem todas as quintas feiras !

 

e você pensa que eu não sei que ocorre todas as quintas , wtf vei minha conexão ta boa so nao pega com o combat arms , todos jogos vai tranquilo , PB , CS , BS ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Jogo está em manutenção ou sua internet não está aceitando o combat arms,

 

Tente Liberar no Firewall.

 

 

Cara você nao leu que eu ja tentei de tudo? ja fiz test la da internet pra eles desativei tudo firewall antivirus e nada . e a manutenção tá foda em a 1 mes já ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Cara você nao leu que eu ja tentei de tudo? ja fiz test la da internet pra eles desativei tudo firewall antivirus e nada . e a manutenção tá foda em a 1 mes já ?

 

Não sei oque fazer mais.

 

O parçeiro estol com o mesmo problema que o seu ,o meu faz ja 2 mêses que não consigo jogar o C.a ...Ja reinstalei ,formatei meu pc todinho e nada nada , não sei oque mais fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

erro de cod; 2.10060

 

Já tentou reinstalar?[/color][/i]

 

Mano ja fiz o impossivel e nada funçional Até formatei meu pc todinho ,paguei 80,00 reas ficou super show ,e nada do Combat arms funfarrrr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.