Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack de Exp? O.o

mateus12m
 Compartilhar

Pergunta

Todo mundo sai fazendo e postando Hack de Exp. Mas a verdade é que NINGUÉM explica como funciona direito e quantos %s ele dá. Pra quem é novo em negocios de script (Eu) fica meio perdido. Então, se alguem souber, gostaria que me falasse como funciona exatamente esse Hack de Exp. Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é assim... eles mexem no script.kom para que ele possa dar a experiencia maxima que os bichos podem te dar na certa ''missão'' não e nada como vc coloka o quando de experiencia vc que ganha é apenas umpoko de experiencia a mais que vem dos bichos mas issu depende do seu lvl e da missão não adianta i floresta do desafio ¬¬ se e one hit procure ir la por continente ellia etc... dps começar a ir xenia eu sugiro... repito:o script so vai te dar o tanto de exp que a fase permitir que os bichos T dem >.< kbo se eu T ajudei me agradece ein kkkk....:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.