Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.·´Â¯Â° Editor XFS 1.0.0 °¯`·.

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">untitled3dp0.jpg</div>

descricaoeo2.gif

pointright.gifData: 08/01/2007

pointright.gifTamanho: 89,0 KB

pointright.gifCriador: Be_Sk8

pointright.gifExtensão: .exe

pointright.gifConteúdo: Editor de arquivos com extensão XFS (Avatar Shop)

<div align="center">downloadsmallsys1tn0.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

navrd1.gif Clique em Continue para abrir a página de download.

senhayy7.png</div>

forwardit9.png Tutorial:

newpostip0.gif 1º - Após extrair os arquivos para uma pasta de sua prefêrencia abra o Editor XFS.exe;

newpostip0.gif 2º - Clque em Salvar / Abrir;

newpostip0.gif 3º - Para importar qualquer arquivo clique em Importar. Para exportar qualquer arquivo você deverá selecioná-lo e clicar em Exportar, ele irá para a pasta que se encontra o arquivo XFS;

newpostip0.gif 4º - Para você atualizar de acordo com cada atualiza´ão do servidor você verá a atualiza´ão, por exemplo: (N/A[325])

Aten´ão: verifique sempre a atualiza´ão que seu servidor está antes de atualiza-lo.

newpostip0.gif 5º - Para criar um novo arquivo, abra qualquer XFS e salve em outra pasta, feito isso abra novamente o XFS e importe os arquivos e salve.

forwardit9.png Imagem do programa:

screencopyic3.jpg

forwardit9.png WinRAR: programa necessário para extrair o arquivo para o seu computador.

<blockquote>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(via Baixaki.com.br)</blockquote>

<div align="center">Copyright© Web Cheats® Trademarks™ 2007. All Rights Reserved. Todos os direitos reservados.

by Be_Sk8</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num sei d nada mais eu vo baxa, fussa e aprende!

Be, num eh por nada naum pra mim isso eh inutil, eu aprendi um pokinho, mais eh mtu divifil vc usar uma coisa sem no´ão para oq serve e como vai colokar em pratica, ajuda agente plz =)

Link para o comentário

Opa, eu tava que nem loco procurando isso pela net, mas os que eu consegui (até no MPC), são old e nem fucionam :]

Tem como descompactar o que tem dentro do .xfs?

Queria ver se tinha como modificar e remover aqueles BRs dos níveis :|

Link para o comentário

Be_Sk8 ou usuarios cheats baril vc podem me ajudar To trecisando de um emulador Broker ou outros para ligar o server de Gb pirata que eu fiz se alguem puder me ajudar posta o link aew ou me add [email protected] obrigado .

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.