Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vozes antigas do BGC (Antes da redublagem)


Cellman
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu coloquei mais nao deu certo o que eu faço?

 

eu salvo os arquivos e atualiza do msm jeito :/

 

É vc salvo ? sim, ok , mais qdo vc saiu do jogo vc colocou de volta ?? '-'

 

Leia o "Resumo" q fiz no topico ^^ pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara,agora só falta alguem por as vozes de algum outro GC(Coreano ou Americano)

 

Eu pesquisei uma vez parece q tem aki na WC, eu baixei no post do -Sugoi (ñ sei se foi aki na WC) mais acho q sim. Procura ai ^^ o q eu tenho ta incompleto :/ é da La geas pra trás kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa kra, muito bom seu tópico.

Mesmo que eu não bote sempre a dublagem antiga (pq tenho preguiça), dá pra matar a saudade de vez em quando.

-Só uma pergunta:

Qnd eu botar a dublagem antiga, e for em missão, por exemplo, os outros vão ouvir a dublagem atual ou a dublagem antiga q eu botei?

Sei que a pergunta é meio nb, mas... (né?)

 

Ah, levou meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa kra, muito bom seu tópico.

Mesmo que eu não bote sempre a dublagem antiga (pq tenho preguiça), dá pra matar a saudade de vez em quando.

-Só uma pergunta:

Qnd eu botar a dublagem antiga, e for em missão, por exemplo, os outros vão ouvir a dublagem atual ou a dublagem antiga q eu botei?

Sei que a pergunta é meio nb, mas... (né?)

 

Ah, levou meu thanks.

 

Man sei ñ vi kkkkk nunca testei, mais uma vez eu fui um x1, ai o cara tava com voz coreana ai eu ouvia de boa (#chega deu inveja, a voz foda e a minha fu....) mais acho q os outros jogadores dar pra escutar

 

Cara me explica dnv passo a passo pq n entendi :triste:

Vou fazer um Resumo (dnv) pq eu acho q uma demostração seria mais facil de entender

Faça o "backup", ou seja, copie a pasta "Sound" e "ReSset" do diretório do GC, e cole numa pasta (ou aonde vc quiser)

Dps disso, abra o GC e espere ficar 100%;

Pegue a Pasta Sound q vc baixou, e coloque no diretório do GC (substituindo), dps pegue os arquivos de dentro de "char.bgc old" e cole dentro da pasta "ResSet" (substitui tbm)

Entre no GC e divirta-se;

Dps de sair do GC, pegue as pastas do "backup" (as q vc copiou e colou em algum lugar) e coloque-as de volta no diretório do GC (mais uma vez substituindo)

Veja q o seu GC está como antes (com as vozes lixosas da redublagem)

 

Obs: Tem q fazer isso toda vez q entra e sair do GC. Pq se vc deixar as vozes antigas, na proxima vez q entrar vai começar a baixar tudo dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias,pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.