Cellman 1 Postado 21 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 kkkkkkkkkkkk é a antiga voz é bem melhor essa nova é um coco PF ñ xingue o coco kkkkkkkkkkkkk É BEM PIOR kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickmussel 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Qual previsao do jogo ficar on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Qual previsao do jogo ficar on Pelo Oque foi Postado no Site do Grand Chase ele estara Reaberto Apos as 15:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adailto01 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 mano obrigado , a redublagem e uma mer.da vc me ajudou muito obrigado [sCAN][sCAN][sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN]MADARA PORRA [sCAN][sCAN][sENHA]1234[/sENHA][/sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini10171 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 Obrigado , Essa Dublagem é Perfeita pra quem gostava da Anterior (: , Boa Postagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelRonan 0 Postado 21 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2012 po mano vlw pela ajuda ae. Thanks[table=width: 500] [tr] [td][/td] [td][/td] [/tr] [tr] [td][/td] [td][/td] [/tr] [tr] [td][/td] [td][/td] [/tr] [/table] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco117 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 aki ñ foi acho q fiz algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorjk 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 Eba, vo ouvir as vozes antigas da minha Amy e do meu Ronan. Vlw por compartilhar, essas novas dublagens sao muito toscas. Ganhou meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhokenwood 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 cara eu coloquei mais nao deu certo o que eu faço? eu salvo os arquivos e atualiza do msm jeito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warlockt 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 Mt bom cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cellman 1 Postado 24 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 cara eu coloquei mais nao deu certo o que eu faço? eu salvo os arquivos e atualiza do msm jeito :/ É vc salvo ? sim, ok , mais qdo vc saiu do jogo vc colocou de volta ?? '-' Leia o "Resumo" q fiz no topico ^^ pode ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingnetbad 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Boa cara,agora só falta alguem por as vozes de algum outro GC(Coreano ou Americano) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cellman 1 Postado 26 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Boa cara,agora só falta alguem por as vozes de algum outro GC(Coreano ou Americano) Eu pesquisei uma vez parece q tem aki na WC, eu baixei no post do -Sugoi (ñ sei se foi aki na WC) mais acho q sim. Procura ai ^^ o q eu tenho ta incompleto :/ é da La geas pra trás kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu-u-u 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Boa kra, muito bom seu tópico. Mesmo que eu não bote sempre a dublagem antiga (pq tenho preguiça), dá pra matar a saudade de vez em quando. -Só uma pergunta: Qnd eu botar a dublagem antiga, e for em missão, por exemplo, os outros vão ouvir a dublagem atual ou a dublagem antiga q eu botei? Sei que a pergunta é meio nb, mas... (né?) Ah, levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco117 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Cara me explica dnv passo a passo pq n entendi :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cellman 1 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Boa kra, muito bom seu tópico. Mesmo que eu não bote sempre a dublagem antiga (pq tenho preguiça), dá pra matar a saudade de vez em quando. -Só uma pergunta: Qnd eu botar a dublagem antiga, e for em missão, por exemplo, os outros vão ouvir a dublagem atual ou a dublagem antiga q eu botei? Sei que a pergunta é meio nb, mas... (né?) Ah, levou meu thanks. Man sei ñ vi kkkkk nunca testei, mais uma vez eu fui um x1, ai o cara tava com voz coreana ai eu ouvia de boa (#chega deu inveja, a voz foda e a minha fu....) mais acho q os outros jogadores dar pra escutar Cara me explica dnv passo a passo pq n entendi :triste: Vou fazer um Resumo (dnv) pq eu acho q uma demostração seria mais facil de entender 1º Faça o "backup", ou seja, copie a pasta "Sound" e "ReSset" do diretório do GC, e cole numa pasta (ou aonde vc quiser) 2º Dps disso, abra o GC e espere ficar 100%; 3º Pegue a Pasta Sound q vc baixou, e coloque no diretório do GC (substituindo), dps pegue os arquivos de dentro de "char.bgc old" e cole dentro da pasta "ResSet" (substitui tbm) 4º Entre no GC e divirta-se; 5º Dps de sair do GC, pegue as pastas do "backup" (as q vc copiou e colou em algum lugar) e coloque-as de volta no diretório do GC (mais uma vez substituindo) 6º Veja q o seu GC está como antes (com as vozes lixosas da redublagem) Obs: Tem q fazer isso toda vez q entra e sair do GC. Pq se vc deixar as vozes antigas, na proxima vez q entrar vai começar a baixar tudo dnv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Natsu! 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Não ligo muito pra voz dos personagens jogo escutando música ou conversando no skype msm ... ainda n escutei nem as vozes novas dos personagens HASUIHIASHASUI. Enfim bom tópico : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Muito bom o topico gostei o problema é que tem que ficar fazendo isso toda vez que entra no jogo .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Nossaaaaaaaa man tava querendo faz tempo isso Parabéns Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riotdamon 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 Tava impossivel com o provock de furia novo pqp vlw asdiuhasuidhasiudhasiuhduiasdsad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vmaster 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Ressuscitar Tópico mais e o som deles falando a quarta skill, continua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoninhomartinezmachadof 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Obrigado ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 21 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias,pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados