Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vozes antigas do BGC (Antes da redublagem)


Cellman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o titulo já diz as Vozes antigas do BGC, ou seja, antes da redublagem dos chars

Alguns gostaram outros ñ, então resolvi criar esse tópico com o link para download (lógico :pensativo: se ñ fosse ñ criava nessa área kkk)

 

Faça um backup nas pastas "ResSet e Sound" do seu GC (copiar e colar em um lugar "seguro")

Dps, é só extrair os arquivos .rar no diretório da pasta do GC, ele pedirá para substituir, substitua (ñ se esqueça de fazer o backup, se ñ começará a baixar qdo abrir o GC)

OBS: Faça isso dps do GC ficar 100%,

Toda vez q sair do Jogo, cole o "backup" na pasta do GC dnv, ou seja, coloque os arquivos q vc os "salvou" em uma pasta de volta no gc, para ele ñ pedir att.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Legenda: Copie as pastas ResSet e Sound, e cole numa nova pasta (backup)

 

Resumindo: Esperei o GC ficar 100%, coloquei as vozes antigas, jogando jogando, sai do GC, substitui os arquivos do backup e pronto o GC está como antes (com a redublagem) :hm:

Senha: bgc.old

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ResSet:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sound:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Edit:

Em vez de baixar a pasta "ResSet" inteira (como está ai em cima) baixe esse arquivo .rar e extraia dentro da pasta "ResSet" do grand chase (só com o ResSet, o Sound fica esse q está acima msm)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~Créditos: Cellman

Ñ se esqueça de agradecer >.< ajude um pobre necessitado kkkkkk'

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisava ser a Resset toda kkkkkk eh so os arquivos char jin skill amy etc lol ta viajando depois vejo qual sao os arquivos a maioria que ta ai so ta pesando o download mesmo assim meus sinceros thanks kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisava ser a Resset toda kkkkkk eh so os arquivos char jin skill amy etc lol ta viajando depois vejo qual sao os arquivos a maioria que ta ai so ta pesando o download mesmo assim meus sinceros thanks kkkk

 

É eu sei >.< mais tava com preguiça kkkkk dps eu edito e coloco só os arquivos necessários ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edita isso ae cara e mt ruim baixa 600 MB

Vou editar de 20:10 por ai (horario de brasilia) ñ to na minha casa :S

 

Tava com saudade das vozes antigas *-*

O topico pode melhorar!

Obrigado por compartilhar!!

 

Vlw (o scarmore no meu tópico *--* kkk zoa), ñ sei mexer mt em tópicos e tal, mais assim dar pra entender :) mais o q importa é o link do download né, então tai pra a galera kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU N ACREDITO Q VC FEZ ISSO

MEU AMIGO EU TE AMO

PERFEITO MEUDELS ERA TUDO Q EU QRIA

AGORA VOU PODER OUVIR MEUS CHARS NOVAMENTE

N ACREDITO TOU CHORANDO VéI

OBG MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBG:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.