Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Encerro minha Participação.


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu criei este tópico no intuito de me despedir dos meus inimigos e amigos não criei este tópico com intenção de flame então por favor, se tem raiva de mim guarde sua mágoa para para você! Então espero que vocês consigam seus objetivos no fórum pois é difícil mas vale apena quando consegue, desisti dos meuso objetivos não é porque eu sou fraco. Sim porque motivos eu me levarão a isso como se diz o ditado aqui faz aqui se paga! Então eu plantei verde e colhi estragado! fiz muitas coisas ruins como me fingir de mulher fazer amigos meus serem banidos e algumas brigas nos chats, ninguém é de ferro né? se te zoam você precisa revidar, mas muita gente vai tá feliz com minha saída agora, eu já ajudei muito este fórum e gosto de ajudar adoro ajudar as pessoas, porém eu acho que eu conclui minha meta eu ajudei o quanto eu podia, então peço desculpas aqueles que tem ódio de mim, mas não posso mudar meu jeito de ser eu sou assim se ninguém gosta do meu jeito não posso fazer nada... apenas vou entrar no fórum para att meus tópicos fixos, porque se eu criei tenho responsabilidade de deixar o mesmo e manter o fixo e obrigado por tudo vocês:

Bart12

Shinob12

Rapper

XdNandoxD

Biafoox

Guilherme

Leão

Ben Kenobi

Prodigio

-Alanvs-

Phillipe_Kazuza

Ptmx~

Saint

AnniPortilla

Abstain

Arisu Aiko

Shinigami

Peço desculpas se eu não coloquei seu nome coloquei os primeiros que veio na minha cabeça.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vi que voce está dando desculpas das inimizades suas aqui do fórum, pra mim essa não foi uma despedida de quem simplesmente ''iria sair do fórum e fim''..

 

acho a maior perca de tempo um membro ter que sair por causa dos outros .-.

 

mas se é oque quer, boa sorte (:

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito, você sempre é assim vamos apostar de que ele não dura uma semana sem entrar na WebCheats mesmo criando conta fake, o Engraçado é que ele so coloca nomes de moderadores, amigos quando você estava na pior você não lembra né?\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Eu já vi esse filme antes.)

 

Até amanhã, tasty.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero mesmo que você entre até semana que vem, afinal você

não me respondeu a pergunta sobre o chat no Anime Zone e_e".

 

Enfim, boa sorte seja la o que você esteja fazendo... Mas o bom filho à casa torna né?

Espero que seja logo...

AbraçZ

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou está sem net, ou criou uma conta fake para permanecer no fórum hahaha. Ele ainda está entre nós >

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já voltou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não deu nem uma semana. Quer chamar atenção, sim ou claro?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tasty, nós sempre fomos amigos, até quando voce derrubou o meu hbx, até quando eu plagiei o email adder e até quando eu peguei a source do scorpion e a source inteira do utrix , hax e trix,

mais sempre lembrarei de como nós davaamos risadas juntos

 

atenciosamente

giozadi (banid0)

ou JavaHSCRIPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.