Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CAZONE] A Repulsão do Renascimento - Projetos 2012-2013.

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

2g3nB.gif

Boa noite CA Zone. Hoje vamos dar início a um grande projeto em nome dos membros desta área que consiste na reestruturação de tudo. Desta vez, estamos confiantes que este dará certo. Estamos contando com os membros mais experientes da CA Zone na ajuda do reprocesso e o apoio dos moderadores que também são membros daqui.

separador.gif

PROJETOS 2012 - 2013.

Antes de dar início aos primeiros projetos que estão sendo montados, vou dar uma breve explicada sobre o grupo em relação a área.

Ao decorrer do tempo, a área decaiu nos acessos, no entretenimento, no envolvimento, na busca por informação, pelo interesse em participar das coisas, pela vontade de ajudar a área como guardião ( moderador ), foram muitas coisas que aconteceram devido ao excesso de spammers e flooders em busca do egocentrismo que seria o beneficio próprio, não pensando no próximo.

A STAFF, de todas as formas, tentou tapar esses buracos com novos projetos, porém o que eles erraram é os métodos usados, que continuaram sendo os mesmos, a forma de premiar, a forma de criar, o conceito do sistema.

O objetivo do grupo é favorecer os membros, em todos os aspectos. Para isto, precisaremos estar mudando radicalmente o sistema da CA ZONE. Mas, mudar o que?

- O sistema de fixos.

- O fim da quick list. ( sim, será necessário. )

- Eventos

- Interação

O sistema de fixos.

O atual sistema de fixo, por quick list deverá deixar de existir visto que a mesma precisa ser sempre atualizada. O antigo modo de fixo deverá retornar e funcionará da seguinte forma:

área de cheats - Limite 5 fixos individuais ( apenas hacks funcionais ).

área de dúvidas - Limite de 2 fixos individuais para problemas emergentes e 1 quick list geral de soluções.

área de tutorias - Limite de 6 fixos individuais para os tutoriais mais bem destacados da atualidade. ( fim da quick list ).

área de moddings - Limite de 3 fixos individuais para os mods funcionais e bem elogiados pelos membros. ( 1 quick list geral ).

area de off-topic -Limite de 4 fixos individuais para entretenimentos bem elaborados e tópicos de destaque.

O fim da quick list.

Desde seu início em 2010 na área de tutoriais, a quick list tem limitado a criação de novos tópicos para a maioria dos membros. Conforme o tempo, com a evolução da quick list, a área de tutoriais ficou praticamente com superlotação de informações existentes na quick. Ou seja, não permitindo a criação de novos tutoriais elaborados pelos novos membros das novas gerações, o que causou o desinteresse pela área. Infelizmente o ciclo de criação deve existir, senão vocês vão acabar matando a área.

O objetivo proposto é excluir a quick list, e deixar os membros recriarem do jeito deles os tópicos. Deletando a quick list, os tutoriais mais bem elaborados estarão perdidos, então haverá a falta da informação e os membros terão o prazer de recriar a situação.

AFF, MAS E O MEU TUTORIAL??? VAI SER ESQUECIDO??NÃO TEM MAIS IMPORTANCIA?

- Sim, seu tutorial já passou pela época de avaliação e utilização. Teve importancia sim, porém deverá dar lugar a novas criações da nova época, caso contrário não haveria mais tutorias a serem feitos, apenas conservados.

Voltará a ter a guerra por novos tópicos, o desejo do fixo, voltaremos a essencia da área. Membros dispostos a criar tópicos, os tópicos antigos servirão de base aos novos, e assim prosseguiremos.

Eventos

Hora de mudar toda a estrutura dos eventos no fórum, premiando o membro pelos seus projetos na área em função de suas atividas.

Por exemplo, o melhor hack do mês. O membro que mais recebeu visualizações e agradecimentos, ganha.

O melhor membro do mês, envolvendo premiações mais absurdas, como CASH, placa destaque, tópico fixo, anuncio do membro vencedor pela função ANUNCIO e não por tópico.

precisarão radicalizar tudo aqui !

Interação

A interação na área deverá mudar drasticamente conforme as mudanças físicas forem surtindo efeito.

PROJETO - CANA

Para ajudar nas mudanças que a staff deverá promover, os membros selecionados do grupo assim como todo o restante da área que estiver disposta, estaremos em busca do CA NA para todos. Em métodos fixos, grupos, organizações, eventos, premiações e interações.

Sabemos que o CA NA é o mais desejado por todos, então faremos de tudo para selecionar um método infalível, e estaremos trazendo para a área. O objetivo é migrar a maioria dos BR's para que tenhamos uma revolução por completo, novos assuntos, novas atividades, etc...

PROJETO MEMBRO DO MÊS E DO ANO.

Como dito na seção projetos, estaremos elaborando o grandioso evento do membro do mês e do ano, ao qual será premiado com a mais alta vantagem. Devido a seus esforços no mês e no ano, o membro Black&White estará encarregado deste, e os moderadores da área a promover.

separador.gif

E aos Moderadores da área, os projetos aqui citados é destinado apenas a vocês, os superiores não interferem aqui ! Pois eles não sabem como a área funciona, apenas o líder deve comunicar um coordenador ou co-adm sobre as mudanças e aplica-las, pois convenhamos, seus superiores andam muito equivocados ultimamente para aceitar mudanças, então façam!

Por enquanto é só, rumo a revolução desta área. Senhores,

uma ótima noite a todos.

Tópicos úteis:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1889518-chat-combat-arms-zone-2012-2013-venha-se-divertir.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não concordo com a parte da Quick-List... Bom, exemplo : Eu crio um topico sobre o mapa Kill Creek, beleza, ai eu coloco na minha Quick-List, a se passa uns 3 meses, e você faz um melhor, o seu tera espaço na QL e o meu seria retirado, pois como você mesmo disse '' '' Seu tutorial já passou pela época de avaliação e utilização. Teve importância sim, porém deverá dar lugar a novas criações da nova época ''...

Acho que você deveria fazer uma enquete, se os membros apoiam ou não... se der 80% de aprovação, você poderia levar essa ideia para a OeR !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente são muitas mudanças necessárias para revolucionar a área, porém devemos contar com os moderadores da área para coloca-las em práticas (sei que não é preciso do moderador em todas, mas a maioria é necessário).

Estamos juntos para uma CAzone melhor, sendo moderador ou não.

Link para o comentário

Bom não concordo com a parte da Quick-List... Bom, exemplo : Eu crio um topico sobre o mapa Kill Creek, beleza, ai eu coloco na minha Quick-List, a se passa uns 3 meses, e você faz um melhor, o seu tera espaço na QL e o meu seria retirado, pois como você mesmo disse '' '' Seu tutorial já passou pela época de avaliação e utilização. Teve importância sim, porém deverá dar lugar a novas criações da nova época ''...

Acho que você deveria fazer uma enquete, se os membros apoiam ou não... se der 80% de aprovação, você poderia levar essa ideia para a OeR !

Nao entendeu matex, não haverá mais quick list para substituir seu tópico. Ele ficará fixado caso for destacado dos demais, conforme o tempo, após o aproveitamento do seu tópico em torno do tempo necessário, ele será descartado da zona de FIXOS dando lugar a outros novos tutoriais destaques daquele tempo.

Isso forçará você a buscar novas produções, nao deixando a área morrer no esquecimento. ^^

Link para o comentário

A maioria das ideias são cabíveis e nós membros podemos bota-las em pratica sem problemas, achei interessante a proposta de tirar a Quick-List e fixar apenas tópicos que se destaquem, de fato aumentara a qualidade e variedade no conteúdo. Quanto o membro do mês e do ano, creio que com isso haverá mais participação e dedicação na área.

As propostas são boas, espero que a moderação apoie e introduza mais ideias nesse projeto.

Link para o comentário

Bom, primeiramente, fico contente de vocês membros estarem tentando ajudar a levantar a área, é algo muito importante para todos nós. Bom, eu apoio tudo citado por você no tópico, mas em principal a questão de Interação. A interação entre todos está baixa, quase ninguém aqui tem uma interação com outros membros, os que mais eu vejo interagindo entre s são os membros do clã Freedom, e acho que este quesito poderia ser melhorado. Com este projeto do CA-NA, partidas de FireTeam, etc, poderá ser bem útil para cada um conhecer um pouco mais do outro e terem uma interação. Fora os assuntos que poderão ser debatidos, como foi tal partida, vídeos de vocês jogando, e tudo mais ( eu gostaria de participar, uma pena :( ). Quanto ao sistema de fixos é uma boa ideia, realmente, porém poderia me explicar a parte dos fixos na área de ajuda? Quando você diz: "Limite de 2 fixos individuais para problemas emergentes e 1 quick list geral de soluções." você diz problemas dos membros? Ai acho que não seria tão útil, pois os problemas nesta sub-área são quase sempre os mesmos, DC antes da Tela de Login, Combat Arms parou de funcionar, etc. Enfim, estou de saída, pela manhã dou um Edit e comento mais sobre.

Até logo.

Link para o comentário

Queria que nao saisem mudando tudo sem mesmo pedir a opiniao dos (CARA QUE USAO A OFF-TOPIC) isso é tenso mais...

Foi fixado um tópico na sub-área citada por você, a Off-topic pedindo a opinião dos membros sobre o que poderia ser melhorado, vocês tiveram a chance de expressar suas ideias, por todas as cartas em jogo, e nós da moderação da área nos comprometemos em avaliar e assim que possível coloca-lás em pratica. Nada citado acima será posto de imediado, é uma ideia dos membros que participam do projeto; eu gostei, falta ver os outros moderadores, o que acham, se concordam em por em prática. Acho que pode render muitos beneficios para os membros e a área.

Link para o comentário

- Para mim as ideias de projetos citados são ótimos que podem realmente ajudar a área de tal forma que se tornasse a mesma. Gostei também da ideia de não haver Quick-List, eu não havia visualizado a Quick desta forma e realmente pode ajudar. Quanto á interação gostei bastante da parte do CANA realmente pode crescer muito mas não podemos nos esquecer que muitos já tentaram isto até mesmo no CABR e não deu certo então nós teríamos que trabalhar bastante em cima disto para que não decaísse depois com membros faltando nas horas marcadas e tudo mais. De modo geral gostei muito das ideias citadas, nós(moderadores) da CA tomaremos nossas decisões e responderemos o mais breve possível sobre isto. Enfim, obrigado pela dedicação em reviver a área espero que dê certo!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
porém poderia me explicar a parte dos fixos na área de ajuda? Quando você diz: "Limite de 2 fixos individuais para problemas emergentes e 1 quick list geral de soluções." você diz problemas dos membros? Ai acho que não seria tão útil, pois os problemas nesta sub-área são quase sempre os mesmos, DC antes da Tela de Login, Combat Arms parou de funcionar, etc. Enfim, estou de saída, pela manhã dou um Edit e comento mais sobre.

Até logo.[/color]

Bom, pelo que eu entendi, estes dois tutoriais emergentes seria um bem procurado ou comum na época. Vamos dar um exemplo da época do Augmented Skills, vários e vários membros estavam com dúvidas sobre ele, neste momento, um membro cria um tópico solucionando todas dúvidas e juntamente um tutorial de como ativa-lo, compra-lo, etc e então será fixado até um determinado tempo.

A Quick List seria um FAQ com os erros mais comuns, como por exemplo a Tela Preta, DC, Arquivo Corrompido entre outros e para evitar vários tópicos com o mesmo objetivo, seria criado este FAQ.

Acho que é isso.

Link para o comentário

Bom, primeiramente, fico contente de vocês membros estarem tentando ajudar a levantar a área, é algo muito importante para todos nós. Bom, eu apoio tudo citado por você no tópico, mas em principal a questão de Interação. A interação entre todos está baixa, quase ninguém aqui tem uma interação com outros membros, os que mais eu vejo interagindo entre s são os membros do clã Freedom, e acho que este quesito poderia ser melhorado. Com este projeto do CA-NA, partidas de FireTeam, etc, poderá ser bem útil para cada um conhecer um pouco mais do outro e terem uma interação. Fora os assuntos que poderão ser debatidos, como foi tal partida, vídeos de vocês jogando, e tudo mais ( eu gostaria de participar, uma pena :( ). Quanto ao sistema de fixos é uma boa ideia, realmente, porém poderia me explicar a parte dos fixos na área de ajuda? Quando você diz: "Limite de 2 fixos individuais para problemas emergentes e 1 quick list geral de soluções." você diz problemas dos membros? Ai acho que não seria tão útil, pois os problemas nesta sub-área são quase sempre os mesmos, DC antes da Tela de Login, Combat Arms parou de funcionar, etc. Enfim, estou de saída, pela manhã dou um Edit e comento mais sobre.

Até logo.

Irei em partes,

. Bom, eu apoio tudo citado por você no tópico, mas em principal a questão de Interação. A interação entre todos está baixa, quase ninguém aqui tem uma interação com outros membros, os que mais eu vejo interagindo entre s são os membros do clã Freedom, e acho que este quesito poderia ser melhorado.

A interação é o resultado das mudanças, não da pra querer criar interação sem antes mudar o que já existe. Então foi analisado que a interação será o ultimo aspecto resultante e não precisará da ajuda de ninguém, os próprios membros vão mudar o condicionamento na área. Digo isso por experiência própria das diversas fases que passei aqui.

Quanto ao sistema de fixos é uma boa ideia, realmente, porém poderia me explicar a parte dos fixos na área de ajuda? Quando você diz: "Limite de 2 fixos individuais para problemas emergentes e 1 quick list geral de soluções." você diz problemas dos membros? Ai acho que não seria tão útil, pois os problemas nesta sub-área são quase sempre os mesmos, DC antes da Tela de Login, Combat Arms parou de funcionar, etc. Enfim, estou de saída, pela manhã dou um Edit e comento mais sobre.

Na área de dúvidas, existe uma quick list de solução de problemas por padrão. O adicionamento de +2 fixos por limite significa, CASO o jogo se encontrar em um problema alarmante do qual muitos usuários estejam com problemas mais frequentes, pegar um tópico INDIVIDUAL de extrema importancia na resolução deste problema e fixa-lo pelo tempo necessário, ajudando assim a maior parte dos membros de forma eficaz.

E volto a repetir, o tempo de meia medidas e conversas acabou. Os projetos citados já entraram em vigor antes, porém com a chegada de novos moderadores foi mudando e o resultado não foi esperado. Agora é retornar ao que antes a CAZONE já foi.

Espero a pronuncia dos demais moderadores da área.

Link para o comentário

Aprovo totalmente todas as medidas que serão tomadas a partir deste tópico.

Que começe o renascimento da área.

PS* = A volta das partidas diárias seria um bom incentivo para as pessoas da área, na minha opinião.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Esta idéia é sem dúvidas épica, mas creio que parte dos membros não irão apoiar a retirada da Quick List. Se a Quick List for retirada da área de Tutoriais, verão que muitos membros começarão a criar tópicos com conteúdo existente, mas feitos com a criatividade deles.

Sobre os fixos de problemas ermegentes eu apoio, pois assim os membros verão que já tem uma solução e não precisarão criar um tópico com a mesma dúvida (vejo que na área de Dúvidas os membros sempre tem as mesmas dúvidas, os mesmos problemas, o que polui a área e nos deixa confusos procurando uma solução).

E sobre o projeto do CANA eu participo pois além de estar banido no CABR, não quero perder meu tempo com contas fakes (E ainda por cima uso o Windows 8).

Eu apoio esse projeto totalmente.

Link para o comentário

Esta idéia é sem dúvidas épica, mas creio que parte dos membros não irão apoiar a retirada da Quick List. Se a Quick List for retirada da área de Tutoriais, verão que muitos membros começarão a criar tópicos com conteúdo existente, mas feitos com a criatividade deles.

Exatamente sean, aprende rápido hein. uahshuas.

Todos os atuais conteúdos na CA são existentes, o que difere é a data de criação. Então é só não exceder o tempo de recriação pra não ser punido, o outro lado da moeda é a criação do mesmo assunto porém com opinião diferente. Então da pra seguir normalmente sem quick list, pois esse método existia sem problemas pela área em um passado distante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.