Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Doação de conta boazinha para necessitados.


BECKER96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma conta aqui que era do meu irmao, ele criou outra entao a dele vou doar para alguem aqui:

 

-Quero doar ela pra alguem que realmente nao tenha uma conta boa,

-Quero doar para alguem que vá aproveitar

 

Login:LukDeveraux

Senha:newcamo

 

E o e-mail meu querido ? Bom vcs sao safados que eu sei, tem um geito de descobrir o email da conta é mt facil entao como nao é so 1 pessoa q quer a conta, vcs vao ter que descobrir. Falo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é proibido comércio de contas na wc

 

 

OFF

 

Fiquei com ela :D

 

Mlk lezado do krl aonde tem comércio aqui ? que eu saiba doaçao e o ato de doar ou seja, dar algo sem receber nada em troca, comercio e a troca de itens por dinheiro e vice versa alem de ser lezado vc nao tem nem vergonha na cara em vez de deixar a conta pros muleke vc pega pra vc e nem vai usar, credo q decadencia esse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

 

Aqui na WebCheats é proibido qualquer tipo de comércio, seja venda, troca, empréstimo, doação, etc.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

 

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.