Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] O meu gb ta dando um ERRO.

BrunoFaKe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal não sei oq aconteceu aki quando entrei num forum e vi acc de axe de ouro ai fui entra pra ver depois quando estava abrindo o gb deu um erro com essa acc não sei se foi a acc ou o gb deu doidera pq antes dessa acc de axe d ouro tava entrando na moral com qualquer conta Agora não estou entrando mais Erro é o seguinte "Error: Access violantion at 0x77FA2A70 (tried to write to 0x00030FFC), program terminated" Alguem pode me fala oq é esse error? Valeu pessoal. unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:: BrunoFake eu to te colocando aqui oque coloquei para outro membro do Forum como o mesmo problema caso nao resolva me avise aqui que vamos tentar dar um jeito ta ? Abra´os ^^

jOk3rZeN o seu erro é o mesmo do post abaixo ... assim nos dissemos para ele tentar desinstalar o GB e instalar denovo para ver se nao acaba com esse erro .... caso nao funcione .... verifique se nao a nenhum tipo de hack aberto no seu pc... talvez na inicializa´ão... de um scan no seu pc tambem para ver se não a nenhum tipo de virus... caso você fa´a tudo isso e persista o erro tente talvez Formatar a unidade do seu sistema operacional e instale tudo novamente.. mas acho um exagero para ser sincero.. ou então aguarde um tempo pois no próprio forum do GB tem pessoas relatando esse erro ... talvez seja algo do jogo... Espero ter ajudado.. Abra´os[/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.