Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit+Exp+Mp Full+Speed+Drop Hack

Compartilhar

o hack é bom?  

1. 1. o hack é bom?

• sim
      0
    • nao
      0

Posts Recomendados

amei o hack pq alem de funcionar n da usa em pvp , isso é um progresso. sabe pq? agora os nb n vai mais pvp com hack amei isso.

vc vai levar meus thanks vlw :>

@edit : se alguem tiver duvidas avisa q eu ajudo , pq eu já usei uma vez esse script.kom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda ainda n entendi como se usa script. E as vzs eu faço td certinho e n funfa pq? Pra falar a verdade de tds os hacks ja inventados por vcs ai na webcheats, so teve 1 q funfo; foi GC trainer. Mas me ajuda a usa sript e playertemplate:confused::confused:

Link para o comentário

Cara nao entendi uma coisa, eu baixei o primeiro ai ta, eu colokei onde eu lembra-se so que ai dpseu colo ele na pasta stage lah? Nao entendi mto bem:confused::confused::confused:

Cara aki nao funfo ta normal aki!!! Explica direito eu fui td que pediu teu certo nao!!! :mad:

Afinal eu fui stage colei o arquivo lah bla bl bla e entrei no gc

n aconteçu nda!! Kde os hack bom desse site gente!

Link para o comentário

faz que nem eu quee da certo

1° abre o gc espera fikar com o "ENTRAR" colorido mais naum entraa

2° vai la na pasta stage e troka o script.kom

3° entra no gc... se funcionar faz o resto ai da baixo

4° abre uma pagina no seu navegador web

5° vem no web cheats

6° vem nesse topico

7° me agradece fika ali do lado>>> em baixo... naum custa nada so vai me ajudar...

Link para o comentário

bug

ola seu hack ajudou mto mas tem um problema, os soldados vermelhos de gaicoz nao morrem,uso o drop hack que ele vem com one hit neh mas os soldados de gaicoz vermelhow nao morrem,preciso da 3 classe da elesis arruma o bug ai por favor ,flw

Link para o comentário

Todos skripts tem uma anomalia, alguns deixam os mobs de xenia imortais, exemplo: Octus.

Tipo, sempre tem algum mob ou chefe imortal ou sem onehit, sempre, na maioria das vezes em uma estrela, mas certamente na 3 entrelas funfa na boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.