jackloucura 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 :confused:cara eu nunca usei hack preciso de ajuda, vc pode me ajuda??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infameous 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 voce deveria fazer um scripit.kom com o one hit +exp e o drop de frag tudo junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 vc mereceu e levo meu thanksssssssssssssssssss =P ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ seja feliz e diga ronaldo =P sou feliz : :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostigerx 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Ta pegando tudo certinho veiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 n ta att dps da 2 classe do sieg pq eu fui joga e ntro um comandante na sala e fico falando q meu cliente n tava att :mad::mad::mad: __________________________________________________________________________ seja feliz e diga Ronaldo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiraloka 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 ae kra ajuda ae o drop da pra ganhar mais frags alguma coisa assim ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnatan15 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 desatualizado ta funfando normal so que não ta atualizado com a 2° classe do sieg flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 so precisa colocar o arquivo 1 vez ? ou toda hora q entra?:confused::confused: toda hora que vc entra! Mas se vc entra no gc sem atualiza dai uma vez soh, se kiser que volte ao normal atualize o GC;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emotionside 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 a exp naum funciona Ajuda ae Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyagopereira 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Ae mano poxa n estou conseguindo usar o hacker One hit Coloquei o scripit.kom dentro da pasta stage substitui e entrei no GC na area de trabalho e n funfo! Poderia me ajuda Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviofds 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 =/ hack de exp n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jander12345 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 HAck Cara Pego direitinho Mais Só que nao ta mais pegando One hit e Exp hack nao que pegar desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2009 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Vow testar se funfar leva meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0074gustavo 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 queria fazer uma pergunta, dá pra muda o valor do xp recebido em cada missão lá dentro do script pq to ganhando até menos q deveria to ganhando 0,1% em missão q eu ganharia nada só no boss mais to ganhando 0,1% de xp em missão q eu deveria ganhar + q isso... claro q funfona é só substituir o arquivo lá na pasta do gc cabeção!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecenni 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Ai cara so n se pq que quando eu entro na missao com o hack o GC fecha!!! Se sabe pq??? se sober me fala pq so novo em usa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorname 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 O de Frag naum Funfa!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truta9 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Testando jah edito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negudai 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Vlw ae kra .. salvou a patria .. agora se nao for pedir d+ Tenta colocar o one hit e o drop de frag junto .. ia ficar bom .. bom nao .. bom ja esta .. mais se desse pra tu juntar ai .. ia ficar perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belato123456 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 cara eu qria saber se posso usar toddos os scrips ao mesmo tempo colocar todos pra min jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas XD 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 fiz oq ta aew mas no meu naum pogo tambem tentei o mania trener mas naum funfa alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 o drop e so de fag ou e de outras coisas tbm? _____________________________________________________________________________________ Seja feliz e diga ronaldo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8raul8 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 para o primeiro post ta bom so que deu erro mas continue tentando!:p;):D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgc55 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 ele buga nos montros com 1 estrela:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moon 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 COmo e k este drop hack e pra 2 classe se eu so pego 1 frag por estagio?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooninho 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 bah mano, pra que minti pros cara, tu disse que funfava depois da atualização, acabai de baixar o One hit e Exp dai fui coloca meu comandante e dai abriu o aviso: atualize seu Grand Chase n sei u q, pow, sacanagem viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados