Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caixa De Formatação

Shakal Kurouchi
 Compartilhar

Posts Recomendados

triwB.jpg

9LVc8.jpg

XKp10.jpg

bem e o seguinte como vcs podem ver minha Caixa e Formatação Não, da pra ver.sempre que eu quero postar um topico eu tenho que ir em outro lugar pra poder, fazer a formatação do topicoentão eu quero que vcs me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser: Seu navegador, sua internet ou a Skin que você usa.

Já tentou trocar de navegador ou de skin? Qual skin você usa? Eu uso o Google Chrome e a skin WC Modern Red e está normal aqui.

Verifique sua conexão com a internet, se ela está lenta, e, caso o problema persista tente mudar a sua caixa de formatação para as outras 2 opções.

Outra solução que você pode testar é a que se encontra no comentário do moderador Leão neste tópico:

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário

O problema pode ser: Seu navegador, sua internet ou a Skin que você usa.

Já tentou trocar de navegador ou de skin? Qual skin você usa? Eu uso o Google Chrome e a skin WC Modern Red e está normal aqui.

Verifique sua conexão com a internet, se ela está lenta, e, caso o problema persista tente mudar a sua caixa de formatação para as outras 2 opções.

Outra solução que você pode testar é a que se encontra no comentário do moderador Leão neste tópico:

Abraços.

Podem Fechar o Topico eu ja troquei de Navegador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.