Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retirando Duvidas e Falando Sobre Os Hacks


xXIAnonymousIXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal vim trazer meu primeiro topic para vocês

 

Hacks:

Muitas pessoas estão desacreditando sobre os hackers do ''Combat Arms'' mas nunca desacreditem apenas tem pessoas querendo te hackear e eu tenho umas dicas para vocês nunca serem hackiados em nada na webcheats

1-Muitas das pessoas que querem te hackiar colocam scan falsos mas tem algumas manhas para você nao cair nisso.

 

a)Fazendo o scan verdadeiro o que isso requer um pouco de paciencia.

b)Olhando o nome do programa e o peso que é o que geralmente eu faço pois é rapido e eficiente.

 

2-Duvidas:

As pessoas tem muitas duvidas sobre o combat arms mas infelizmente quando ele(a) ganha coragem para falar algum nub fala:''nossa que pergunta besta tenho ate vergonha de responde uma pergunta dessa'' ou seja esse foi um dos motivos principais que criei esse topic para fazer que eu e outros usuarios possam responder suas perguntas pode perguntar qualquer coisa que eu vou tentar responder o mais rapido possivel mas por favor pesquisem antes de perguntarem ta bom !!!

 

3-Respondendo algumas duvidas que vi

Eu vi algumas perguntas e selecionei elas para serem respondidas

a)Porque eu vejo direto muitas pessoas matando geral so que é iniciante

Bom eu tenho 3 respostas:

 

1-Resposta:Ele tinha outra conta no combat arms que ninguem queria jogar com ele pois esse cara era muito bom mesmo

2-Resposta:Ele jogou autos shooters em serie como Counter Strike,Cross Fire e Sudden Attack

3-Resposta:Usa um hacker para mira automatica,voar e ser invencivel

 

b)Como eu aprendo a jogar Combat Arms melhor sem ter que ficar online

Bom eu tenho apenas 1 resposta para essa

 

1-Resposta:Ficar brincando de outros jogos de tiros sem ser online como mode zombie e talz

 

4-Fica a Dica:

Jogue sem hacker atéeeeee aprender um pouco pois se você depender do hack pra tudo um dia os cheats do combat arms acaba e você não sabe oque fazer sem o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu caro eu so quero que as pessoas entendam para falarem suas duvidas e sobre a area errada eu ja vou falando para você isso não e um tutorial e sim tirando duvidas e ajudando ou seja so quero que as pessoas tenham alguma area para poder falar suas duvidas:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu caro eu so quero que as pessoas entendam para falarem suas duvidas e sobre a area errada eu ja vou falando para você isso não e um tutorial e sim tirando duvidas e ajudando ou seja so quero que as pessoas tenham alguma area para poder falar suas duvidas:yes:

 

Dúvidas/Ajuda só se posta tópicos para ESCLARECER DÚVIDAS/PEDIR AJUDA.

Portanto seu tópico se encaixaria na CA Tutoriais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola senhor

Ja vim alertar a você,novas regras foram alertadas do forum agora você não poderá fazer perguntas paralelas sobre o topico e atrapalhar para alguem que quer tirar uma duvida então por favor eu ja disse eu so quero que as pessoas entendam o que quero dizer e tirem duvidas sobre o CA pois hoje em dia tem poucos topics para falar suas duvidas reais ''mortais'' que se não souber disso ele(a) não podera ter um desempenho melhor no jogo

Atenciosamente Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.