Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase World ;D

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

x1Brunox1 eu ja loguei e tudo so odiei uma coisa os 2 Gm on la Não dão suporte a ninguem Veio vo disistir do jogo So por calsa da Staff

E tbm algums bugs quando melhorar eu volto

A os 2 gms são Ripper E Yoki Se voçê e um deles mi desculpe. mais eo que eu acho

Isso que da desanimo fazer algo.. eu Não estava prestando atenção no jogo, e outra fiquei a tarde toda só respondendo perguntas acho que eu tb sou um ser humano e mereço jogar um pouco sabe? Mais se agora eu Não vi suas mensagens voce. Sinceramente outra criança no fórum, ate pq temos o forum do world pra que? De enfeite né? Poste lá amigo tem área para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Probleminhaaaa

Eu baixei o gc normal, abri o patch joguei, tudo certo. Mas no outro dia eu fui jogar dnv e deu hack detectado na hora de escolher o server D= Alguem ajuda?

você mudo a data do seu pc ou coisa assim isso pode da erros no jogo ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

​Cadê o scan? '-'

jesus cara scan de um cliente de 1.500 ? faz ae é muito tosco boa sorte

se não me engano não é preciso scan de servidores

bom eu fiz o teste aqui é a conta foi criada com sucesso quer que eu passe ela ? só manda PM

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Boa sorte com seu servidor,qualquer coisa estou por ai :)

Pelo oque vi esta cheio de novidades espetaculares.

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Quando isso acontece a pagina que envia os dados a database não esta presente,so aguardar o servidor arrumar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.