Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase World ;D

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje venho por meio desse tópico divulgar o gc world espero ter o mesmo sucesso que tive com o explosion então vamos lá ;D

Status do Servidor: ONLINE !

Bom pessoal, depois de uma grande manutenção ocorrido nos Servidores de World,pelos devídos Bugs, o Servidor Está Aberto denovo.

Algumas informações do Servidor:

Rates:

600x600

Itens Iniciais:

Pacote e Armas Detetives pra todos os Personagens

Pacote Escolar até o Personagens Ryan

Mascote Nerrisa

Asas Vermécia

Clube GC (15 Dias)

Joía da Rainha (15 Dias)

15 Mil Cash

Client Completo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Launcher

Site :

Fórum:

Tópico sendo reformulado, aguarde novas informações,irei deixa o download site é fórum do jogo quando eu termina irei edita o tópico novamente

Companha Lucky pra GM ser apenas DVG não da kkk té mais bjs !!!

rsrsrsrsrs

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aparece atualizaçao pode nao estar disponivel no momento arruma la cara

Esse problema é com você não é do jogo aqui estava assim cheque sua conexão com a internet ;D

Link para o comentário

x1Brunox1 eu ja loguei e tudo so odiei uma coisa os 2 Gm on la Não dão suporte a ninguem Veio vo disistir do jogo So por calsa da Staff

E tbm algums bugs quando melhorar eu volto

A os 2 gms são Ripper E Yoki Se voçê e um deles mi desculpe. mais eo que eu acho

Link para o comentário

x1Brunox1 eu ja loguei e tudo so odiei uma coisa os 2 Gm on la Não dão suporte a ninguem Veio vo disistir do jogo So por calsa da Staff

E tbm algums bugs quando melhorar eu volto

A os 2 gms são Ripper E Yoki Se voçê e um deles mi desculpe. mais eo que eu acho

Você é o cara que tem o nome facebook ? se for os cash estão no lugar dos cristais por que não é BGC ;D

Link para o comentário

Você acha que tem atenção privilegiada ?

Eles tem assuntos mais importantes para resolver do que ajudar apenas um membro.

sim pode até ter mais no momento o yoki tava jogando pvp é o ripper fazer um evento '-'

Link para o comentário

Vou testar esse GC ^^ Por apenas 1 hora kkkkk' Por causa da manutenção ^^ Ei x1Brunox1 uma dúvida : O sistema de Recompensas ali é como : O que nem era o do BGC antigamente ou de outro modo ? .-.

Parece que ainda não tem sistema de recompensas, pois não vi contas nem pergaminhos lá.

Link para o comentário

Parece que ainda não tem sistema de recompensas, pois não vi contas nem pergaminhos lá.[/color][/center][/b]

Mesmo assim tipo queria saber se o jeito era que nem o antigo ou o novo ou você ia na loja e comprava o pet e o set entendeu ? ^^

Link para o comentário

To baixando , net lenta vai demorar 11 horas pra baixar mais estou na espectativa , se for um bom servidor eu vou ficar por la , pq o bgc não da , cheio de hackers spellers com ap , espero que nao tenha muitos bugs pra eu poder treinar bem de d.a :) (se eu ficar pelo servidor pretendo comprar a moeda do jogo, hehehe entao me satisfação kkk) 1bj

Link para o comentário

To baixando , net lenta vai demorar 11 horas pra baixar mais estou na espectativa , se for um bom servidor eu vou ficar por la , pq o bgc não da , cheio de hackers spellers com ap , espero que nao tenha muitos bugs pra eu poder treinar bem de d.a :) (se eu ficar pelo servidor pretendo comprar a moeda do jogo, hehehe entao me satisfação kkk) 1bj

sim o cliente é grande pra season 1 por que tem muitas novidades até onde eu sei o servidor não tem bug

estarei postando a print dos novos mascote que o Admistrador hehetri adiciono ;D

Link para o comentário

Eu baixei o gcw dai tipo foi o, client, o launcher tadai tipo extrai a pasta do client e a do launcher so os programas dentro da pasta do client dai entro e atualiza na hora q vo entra ele da erro nos arquivos particle6, keroro, tammy e petrencia o q devo fazer pra arrumar isso?

Link para o comentário

Eu baixei o gcw dai tipo foi o, client, o launcher tadai tipo extrai a pasta do client e a do launcher so os programas dentro da pasta do client dai entro e atualiza na hora q vo entra ele da erro nos arquivos particle6, keroro, tammy e petrencia o q devo fazer pra arrumar isso?

isso é normal foi por que o hehetri upo o script é não coloco os arquivos dos mascotes na próxima att será concertado ;D

Link para o comentário

aii n estou conseguindo jogar da erro.Ta assim o erro FONT LOADING FAILED!

oq eu faço?

Só de enter não tem problema aqui está assim deve ser por que ta faltando o arquivos fênix

Esse servidor costuma ficar off ?

Não difícil mente fica off,apesar de sofrer sequências de ataques

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.