Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDA SOBRE MOBILE HACK

angelife
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu gostaria de fazer algumas perguntas. Eu não entendi muito o tutorial o mobile hack, la diz para freezar os adress e colocar o value de acordo com o mobile desejado, ate aqui ta tudo beleza. Só que aqui não ta dando muito certo.

Algumas perguntas:

Devo abrir o mobile hack quando entrar na sala ou pode deixar aberto antes ??

Eu frezzo eles e coloco o adress do mobile deseja quando o jogo ta carregando??

Eu tenho que mexer com o first scan ou não?? Aqueles que tem que por value 0 depois value 1 e assim sucessiamente.

O value type continua 4 bytes ou muda para byte ??

Obrigado pela ajuda !!

OBS: Quero agradecer o dudzzzrsrq pela ajuda sobre o aim pois funfou certinho. Era o praia bot.

+1 OBS: Eu uso o search engina 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:: angelfire de nada qualquer coisa to aqui ^^ seguinte eu nao tenho usado o CE mas assim o que tu ta querendo saber acho que sei explicar assim tu abre o Search ai abre o GB abre o processo Gunbound.gme ta faz tudo isso que todo mundo ja sabe ^^ ( caso nao saiba pergunta nhe ^^ ) bom ai tu abre o Mobile Hacker ai ali tu coloca o valor dos mobiles que tu que sei la digamos Raon se nao me engano é 7 ai ta tu coloca 7 ali freza o valor ai tu volta no GB e entra numa sala... note que ali onde fica a foto do mobile nao vai ta aparecendo mais a foto do mesmo se tiver assim .. Deu certo ^^ ai tu escolhe um mobile que tu queira que apare´a e Pimba na Gorduxinha.. é só te divertir ^^ Cara qualquer duvida só mandar.. Abra´os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.