Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Previsão para 3ª classe


jean4682
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só uma opinião minha... posso estar errado, mas vocês já perceberam que a preferência vai sempre pra segundas classes?

Essa idéia me passou pela cabeça há muito tempo já... Sempre quando está para lançar uma terceira ou quarta classe, eles igualam todos personagens com segunda classe, para só depois lançar o resto... então minha opinião é... antes da terceira classe do zero e rey virão as segundas do Azin e Holy... isso se não lançarem mais chars.

 

Abraço

 

-----------------------------------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------------------------------

 

Bom... já que Azin e Holy supostamente não terão segunda classe, a terceira do Zero e Rey estão mais próximas... certo?

Talvez. como eu já havia dito em alguns posts abaixo... esse ano a kog lucrou MUITO com sistemas de recompensas bons, chars legais e diferentes, classes novas e extremamente ops e etc... por isso tenho em minha mente que as tão esperadas terceiras classes demorarão mais algum tempo pra vir, na minha opinião a kog está guardando essas classes na manga pra quando precisarem, já que sabem que tem muita pessoas na espera e dispostas a gastar cash.

...

Agora minha opinião sobre isso... Quanto ao Zero... acho que uma terceira classe para ele seria totalmente desnecessária, ele tem MUITA possibilidade diferente de build, sem falar nos combos com a grandark que são realmente ótimos, sem serem op. Quanto às skills, a única skill que pode chegar perto de se considerar op são as "Forças", eu ressaltaria a Força Tóxica, sem Contra ataque, baixo cooldown, e pouco gasto de ap... mas o que é a força tóxica se comparar com skills como poeira cósmica que além de poder usar QUATRO vezes, tira muito hp e pode se combar depois... Em relação à missão, como eu ja debatí com meu amigo, também seria desnecessária(pelo menos pra mim). Há algum tempo estava realmente chato e entediante fazer missão com o zero, demorava muito e as skills eram irritantemente fracas e inúteis, só pra fazer delay mesmo... mas com a chegada da skill suprema isso mudou completamente. Se tiver um pacote de eventos como o circo no Lv 70 como eu, não é necessário mais nada. Como user Zero solo todas missões, as vezes muito dificilmente, mas consigo, e o único equipamento que tenho de cash é meu colar.

Quant à Rey como também já debati com um cara alí, está muito chato reys sempre com a mesma build em pvp, então seria legal dar uma renovada...

 

Então é isso pessoal, o que eu tenho pra dizer pra vocês é que não esperem muito das terceiras classes que chegarão algum dia, elas serão tão decepcionantes como o Leviatã, e tirarão toda a graça do personagem que gosto tanto como ele é, básico e sutil. Não quero coisas ops com dano super alto, abraço.

 

 

 

 

---------------------------------EDIT--------------------------------

 

"Uma ótima notícia chasers! A KOG' já planeja lançar as novas classes da Lin, Zero e Rey!!!

 

As atualizações ocorrem durante o inverno coreano e promete igualar o ciclo de 4 classes desses personagens.

 

Contudo, um novo mascote Jr. especial será lançado em breve!"

 

 

 

 

 

"A KOG' informou através de sua página oficial no Facebook que no inverno coreano eles lançarão "sem parar" as próximas classes do personagens Lin, Zero e Rey!"

 

 

 

Palavras da GCTales, me dando um tapa na cara shuahsuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

azin e holy provavalmente não terão classes novas , pois eles ja tem os selos que se rompem ao subir de level , e isso dá status a eles , igual a um classe só que vc pega subindo de level , sendo assim a proxima classe lançada provavelmente séra do zero e da rey , a não ser que a kog invante algum jeito de implantar classes no azin e na holy onde eles só mudem de arma, ou ganhem novas skills sem ganhar status com isso , o que séria ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... faz sentido o negócio dos selos, mas estamos falando da kog=dinheiro, azin e holy revolucionaram o gc e muita player gastou dinheiro e gasta com eles... inclusive jogo de azin(jogava...), e acho que eles darão um jeito de colocar novas classes pra eles sim... se parar pra pensar... os novos níveis podem ser pra isso. mas como ja falei... é só opinião, queria mesmo era debater isso aqui.

 

 

EDIT:

e sinceramente não quero novas classes pelo menos pro Zero, ele com duas classes é totalmente suficiente, minha build é perfeita sem ser apelona, e possui vários estilos de combate sem ser apelão tambem... sabe o que vai acontecer com novas classes? vai virar um dio da vida, vão acabar com esse char que gosto tanto, colocando aumento de ap, skill super ops, combos mortais...

prefiro meu zero como está.

Quanto a rey... até seria legal novas classes por que ja ta extremamente chato jogar contra reys diferentes que usam SEMPRE a mesma build e jogam do mesmo jeito...

é isso valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

azin e holy provavalmente não terão classes novas , pois eles ja tem os selos que se rompem ao subir de level , e isso dá status a eles , igual a um classe só que vc pega subindo de level , sendo assim a proxima classe lançada provavelmente séra do zero e da rey , a não ser que a kog invante algum jeito de implantar classes no azin e na holy onde eles só mudem de arma, ou ganhem novas skills pois sem ganhar status com isso , o que séria ridiculo.

 

lembre-se:

esta vindo a 5 classe por ai.

entao, holy e azin terao as 2 classes q serao como a 5 classe, ou... a 1 classe dele e dela serao aumentadas parar ficar com a força igualada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... faz sentido o negócio dos selos, mas estamos falando da kog=dinheiro, azin e holy revolucionaram o gc e muita player gastou dinheiro e gasta com eles... inclusive jogo de azin(jogava...), e acho que eles darão um jeito de colocar novas classes pra eles sim... se parar pra pensar... os novos níveis podem ser pra isso. mas como ja falei... é só opinião, queria mesmo era debater isso aqui.

 

 

EDIT:

e sinceramente não quero novas classes pelo menos pro Zero, ele com duas classes é totalmente suficiente, minha build é perfeita sem ser apelona, e possui vários estilos de combate sem ser apelão tambem... sabe o que vai acontecer com novas classes? vai viram um dio da vida, vão acabar com esse char que gosto tanto, colocando aumento de ap, skill super ops, combos mortais...

prefiro meu zero como está.

Quanto a rey... até seria legal novas classes por que ja ta extremamente chato jogar contra reys diferentes que usam SEMPRE a mesma build e jogam do mesmo jeito...

é isso valew

 

Entendo o seu lado , enquanto a seu zero , mais entenda , que eu sou 95% gp user , então deixar um zero só com duas classes e status imcompletos forte e SS com gp é 2 vezes mais complicado do que deichar um char com 4 classes e status completos no rank SS , se o zero tivesse 4 classes a coisa ficaria mais normalizada pros gps users , mas emfim o zero é muito bom em missão , sei usar mais ele do que meu ronam em missoes , e a diferenças de status entre os 2 é enorme e eles estão no msm level, em pvp o zero pode ser muito apelão, pra quem sabe usar lógico, emfim uma 3 classe facilitaria a minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cho botar meu ponto de vista, 1 º lançam 1 ª classe depois lançam a 2 ª ai depois de uns tempos lançam um novo char ai depois lançam a 3 ª depois de um ano lançam a 4 ª. n sei se é isso q acontece d verdade mas acho q é assim tendeu?:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembre-se:

esta vindo a 5 classe por ai.

entao, holy e azin terao as 2 classes q serao como a 5 classe, ou... a 1 classe dele e dela serao aumentadas parar ficar com a força igualada.

 

Sei que tem um quadradrinho preto depóis do 4 classe , dando a entender que tem 5 classe por ai , mais onde vc viu que é verdade? , alias azin e holy ja tem status de 5 classes , se formos comparar os selos , eles tem a 1 classe que é a basica , o selo de número 1 , mais o segundo selo , e mais um selo que se rompe no level 70 ,e o ultimo que se rompe no level 80 , contando esses 4 selos mais o status basico , é como se azin e holy ja tevessem 5 classes , a não ser que eu tenha me enganado, não me lembro se são 4 swlos msm, mais muito antes da 3 classe clase do dio chegar , estavam planejando uma 5 classe pra eleses , mais um 5 classe não faria sentido pra chars mais antigos , pois como anda esse negocio de classes , a elesis não iria ganhar arma nova , e todo mundo iria reclamar , e daqui pra que chega 5 classe o gc já vai tá todo lixoso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também entendo seu lado cara, meu zero ja foi pobre e era foda completar as missoes... mas agora com o skill supremo ta muito mais facil, mas tenho que adimitir que o que salvou a minha ida de missões com o Zero foi o evento do circo, com as roupas que davam no lv 70 eu consegui ficar SS com ótimos status.

Meu zero é 99% gp(apenas o colar de cash) e consigo solar todas missões, com bastante dificuldade as vezes. A verdade é que depois do primeiro balanceamento que o zero sofreu ele virou um pobre coitado, skills em missão eram SÓ pra fazer delay, fazendo você depender 90% de combos(parece até o ronan), mas é normal, zero é um char tanker, tem que ficar na linha de frente e defender os outros(se souber usar ele não morre), não tem que causar dano, isso é com os outros. O problema era quando tinha que solar... só de lembrar da uma dor.

Ah, sim... pra missão realmente ajudaria bastante, mas pra pvp não vejo necessidade, abraço

 

 

EDIT

to sentindo falta de poder postar duplamente mas enfim... respondendo aos posts anteriores, pois é cara, agora eu vi que azin e holy aparentemente não terão outras classes, e se for assim, bom me desculpe mas acho que vão demorar mais um pouco pra lançarem as classes... por que esse ano a kog lucrou MUITO, foram sistemas de recompensas muito bons, lançamentos de chars e ets...

Por isso acho que eles estão guardando essa carta na manga pra quando precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a próxima classe tinha que ser a da Rey, Rey também está esperando essa classe a muito tempo, não aguento mais ver tantas reys com a mesma build, lição de etiqueta, ether, barreira, centro, uma invocação, geralmente essa é a build usada por 99% das rey's do GC, enquanto zero tem outros estilos de combate, diferente da Rey, na minha opinião tinha que vim a classe da Rey para depois chegar a do Zero. (; ( sendoque já está ficando enjoado jogar do mesmo jeito com a Rey )

 

Rey user *-* :amor:

 

edit: Felizmente Azin e Holy não terão outras classes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a próxima classe tinha que ser a da Rey, Rey também está esperando essa classe a muito tempo, não aguento mais ver tantas reys com a mesma build, lição de etiqueta, ether, barreira, centro, uma invocação, geralmente essa é a build usada por 99% das rey's do GC, enquanto zero tem outros estilos de combate, diferente da Rey, na minha opinião tinha que vim a classe da Rey para depois chegar a do Zero. (; ( sendoque já está ficando enjoado jogar do mesmo jeito com a Rey )

 

Rey user *-* :amor:

 

edit: Felizmente Azin e Holy não terão outras classes ^^

 

Cara faço das tuas palavras minhas, ou tu faz das minhas tuas... hsaushauhs, falo o mesmo que eu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que a classe dos personagens que vieram primeiro deveriam ser lançadas primeiro.

Aff,

Zero e Rey tem séculos que esperam pela 3ª classe...

Vocês sabem o que é isso?

Enquanto isso... Lupus todo lindo já ganhou todas as suas classes.

Lin, que mal chegou também já se falam em 2ª classe.

E o pobre do Zero e a pobre da Rey!?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só gostava do Zero quando ele era somente um Andarilho...

Quando lançou Craver eu fiquei muito animado por que desde o lançamento do Zero,eu só ia pvp com ele...

Mas não sei o que que aconteceu, que a roupa dele ficou super foda,mas a classe...pra mim ficou uma bosta.

Queria que a terceira classe dele desse uma concertada nisso, seja lá o que aconteceu,por que nem eu sei, de terça pra quarta,quando ele lançou e peguei a classe,simplesmente,virou um **.

Rey...

Bom na minha opinião Rey tem mais opções que o Zero,mas aconteceu a mesma coisa...

Só como 1º classe eu adorava ela,só que dessa vez para missão,com a segunda,ficou chato,não logo de cara como o Zero,mas a dark bringer é uma classe enjoativa.

Eu já usei os dois lados da build pra ver se passava o "enjoamento" mas não deu certo...

Mas minha teoria é diferente.

Dio também estava enjoando por só ter Drakar e Profano,fizeram as últimas 2 classes dele correndo,acho que acontecerá o mesmo com Zero e Rey.

 

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E o pobre do Zero e a pobre da Rey!?

Quem sabe...

Vai ver eles tende a esperar um pouco por causa pelo avanço da história ;x

São personagens que tem bastante influência nesse quesito...em quanto a lin só é um complemento ao grupo,um personagem meio desnecessário...ou como preferir chamar x.x

 

Tópico@

 

O bom é que eles demorem mesmo...pra ver se fazem algo bem feio com relação as classes do zero e rey. Não ponho muita fé também,pois talvez possa sair a mesma coisa que a terceira classe do dio como você disse,mas como realmente vai ficar essas classes,isso só o tempo dirá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.