Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [MOTM #1] Mangaka Of The Month


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mangaka Of The Month

--------------------------------------------------------------------------------------------Mangas & Animes Zone

Milhares de adolescentes tem como sonho, ser escritor de mangas/animes, trabalhar em uma grande editora, lucrar milhões com esse sonho.

E ficar famoso mundialmente, ESCREVENDO e DESENHANDO.

Mas para isso, é necessário de que você tenha um ''dom'' algo que lhe diferencie dos demais escritores/autores/desenhistas de mangas.

Você está apto para isso?

Nós Otakus usamos como argumento para defender Animes e Mangas dizendo que nos proporcionam uma criatividade imensa, uma capacidade maior de ler o mundo. Melhoras nossas relações com as pessoas..

Será que você consegue utilizar o que os animes lhe proporcionaram?

 

Funcionamento

 

O evento já é conhecido no fórum com o nome de O Contador de Histórias, mas tinha como cerne o tema de jogos, dessa vez o evento será de nossa área, ou seja: A intenção é você ser o autor de um Manga/Anime. Existem vários gêneros de animes e mangás (Tópico com gêneros de Animes e Mangas, caso não conheça nenhum ), todo mês será escolhido um desses gêneros e partir desse o usuário deverá elaborar uma história. Você poderá usufruir de toda sua imaginação esse é limite da história, você poderá usar e abusar de formatação e Imagens.

 

 

Regras

Regras de participação:

1. Membros que fazem parte da Staff (Estagiários, Moderadores, e aos demais superiores) não poderão participar do evento.

2. O Membro que for participar deverá postar apenas sua inscrição.

3. Caso de dúvidas em relação ao evento, poste-as no tópico referente.

4. Quem postar comentários aleatória sem nenhuma relação com o tema abordado no tópico será punido por flood.

 

Regras de inscrição:

7.O membro deverá seguir a ficha de inscrição para se inscrever no evento.

8. Será aberto nessa área um tópico de ''Dúvidas e Discussões sobre o evento: O Mangaka do Mês'', para você retirar suas dúvidas sobre o evento.

 

A votação será iniciada ao fim do período de inscrições, feita internamente pelos moderadores responsáveis pela área.

Logo após o tópico será movido para a área de EVENTOS para que vocês possam ver o voto dos mesmo e suas justificativas.

 

Tema

Como é a primeira edição do EVENTO a equipe Otaku, resolveu dar-lhes essa colher de chá. Esse mês o TEMA É LIVRE.

 

Ou seja vocês poderão criar histórias de todos os gêneros: Shonen, Seinen, Shoujo e afins.

 

Como Elaborar Seu Manga?

Algumas dicas para vocês se darem melhor no evento, ou seja uma diretriz de por onde começar.

Use sua criatividade, crie um protagonista, um antagonista, um grupo de amigos (Se quiser)

Elabore uma boa trama, se possível divida sua inscrição em capítulos, o primeiro episódio seria a introdução de tudo.

O segundo seria o começo da trama, ....

O manga pode seguir linhas de formação, um bom exemplo é o Narrativo

NARRATIVO:

Um texto narrativo é um texto no qual é contada uma história, através de um narrador, que pode ser personagem, observador ou onisciente.

Estrutura

Um texto narrativo geralmente é organizado da seguinte forma:

  • Situação inicial:Os personagens e o espaço são apresentados.
  • Estabelecimento de um conflito: Um acontecimento modifica a situação apresentada e desencadeia uma nova situação a ser resolvida, que quebra a estabilidade de personagens e acontecimentos.
  • Clímax: Ponto de maior tensão na narrativa.
  • Epílogo: Solução do conflito, o que nem sempre significa um final feliz.

OBSERVAÇÃO: Dentro dessa narração pode conter interação entre os personagens, postagem de imagens (Feitas por você, seja por computador ou manualmente), ou seja use sua imaginação.

 

 

Cronograma

Início das Inscrições: 12/11/2012

Encerramento das Inscrições: 28/11/2012

Período de Votações: 28/11/2012 à 30/11/2012

Anúncio dos Vencedores: 01/12/2012

Obs: Não há hora fixa para a divulgação dos vencedores.

 

Premiações

Ao primeiro colocado: Troféu de Ouro + 300 Posts + 100 Pontos + Placa de campeão

 

Ao segundo colocado: Troféu de Prata+ 200 Posts + 75 Pontos

 

Ao terceiro colocado: Troféu de Bronze+ 100 Posts + 50 Pontos

 

Modelo da Ficha de Inscrição

 

[Nick da WebCheats]

[Titulo]

[seu Manga]

 

Quem já enviou sua História:

Blackjack of WC

Isaque05 - Desclassificado por virar Estagiário

 

OBS: Ao enviar sua história, seu post ficará invisível para evitar roubo de ideias ou algo do tipo.

 

Atenciosamente,

Equipe Mangas & Animes Zone.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nick: Blackjack of WC

 

Título: Iron Wings

 

 

"Eu sou Yuuki Takagi e tenho 17 anos, atualmente estou no 3ªAno do Ensino medio, um adolescente normal querendo ter uma vida tranquila, infelizmente eu não sabia que tudo mudaria..."

 

- Acorde Takagi-kun, Acorde!!!!

 

- Bom dia Miho...

 

"Apropósito está é Miho minha amiga de infancia, Eu conheço ela desde os nossos 6 anos desde então ela sempre veio na minha casa todos os dias..."

 

- hunf... Só porque hoje é domingo não quer dizer que você pode dormir o dia todo, Takagi-kun!!

 

- Tá bom Miho...

 

- Takagi-kun, você não se esqueceu não é?

 

"Apropósitos nós começamos a sair, hoje deveria ter sido nosso primeiro encontro mas..."

 

- Claro que não, Miho-chan!!

 

... (horas depois...)

 

- Takagi-kun, vamos ir ver este filme!????

 

"droga so me resta 5000 Yens na carteira"

 

- Esta bem Miho...

 

"Agora me arrependo de ter ido ver aquele filme"

"Miho iria ficar na casa da sua avó naquele dia, Enquanto eu estava voltando para casa infelizmente eu vi... o Que mudaria a minha vida para sempre, Na minha frente havia duas criaturas com aparencia humanas mas uma delas tinha asas negras e a outra um rabo e chifres, elas estavam lutando. Eram duas mulheres pude ter certeza pelos cabelos longos e peitos... Eu saí correndo infelizmente a mulher com cifres veio atrás de mim..."

 

- Isso não é bom, humanos não devem saber o que estamos fazendo.

 

"ela disse com um sorriso sadico no rosto... derrepente senti uma forte dor nas minhas costas, tinha uma censação humida nelas, tudo que deu tempo foi de me virar, a mulher de asas negras me golpeara um tipo de lamina de energia, e pela frente tudo que vi foram faíscas saindo, e ouvi gritos aparentemente por alguma razão, Eu, a mulher de asas negras e a mulher de chifres estavamos caídos... Na manhã seguinte acordei em uma sala estrãnha em uma cama, existia 3 camas e eu estava na do meio ao meu lado estavam as mulheres de asas negras e a de chifres, estavamos acorrentados então entrou uma equipe na sala, eu fingi que estava dormindo, tudo que ouvi foi."

- Faremos isso rapido.

 

"Apos isso senti que encostaram uma lamina em mim, percebi que eles iriam me abrir então começei a gritar, depois disto lembro de mais uma vez ver faíscas saindo e ouvi dinovo..."

- Droga, Isto não éra para acontecer, ele não deveria ser capaz de usar isto agora...

 

"Eu fiquei atordoado e todos os outros da equipe cairam no chão notei que eles tinham asas também, tudo que fiz foi ver que minhas correntes haviam se quebrado e fugi, antes percebi as duas mulheres em suas camas, eu não poderia deixa-las alí, eu as peguei e sai pela porta, por incrivel que pareça eu estava em um hospital normal, mas o que ela aquela sala onde eu estava acorrentado?

Eu as levei pra casa e esperei que acordasem..."

- Quem é você pirralho?

"Disse a mulher de chifres"

 

- Claramente não é você que deve fazer essa pergunta.

"ironizei-a com um pouco de medo... me lembro de ela tentar me atacar mas a mulher de asas a deteu"

 

- Se quiser mata-lo vai terque me matar também, Finalmente achei "Iron Wing" não vou deixa-lo escapar...

- Tsc...

"responder a mulher de chifres"

 

- Com lisença, o que é um "Iron Wing" e porque você se refiriu a mim quando falou dele? e quem são vocês?

 

"A mulher de asas respondeu"

- Eu sou Fuyuma, Uma Anja-caída, e você meu jovem garoto é um "Iron Wing"... Apropósito ela é apenas uma demonia...

 

- Ishiven-sama para você anjo-caído...

 

- Hehe '-'....

"disse em um tom sem graça e sem saber direito como reagir a esta situação... apenas queria saber o que era um "Iron Wing" Negar tudo e tiralas da minha casa, então continuei..."

 

- Mas oque seria um "Iron Wing"?

- "Iron Wing" é um humano que é capaz de reunir os poderes de um Anjo e um demonio em outras palavras uma pessoa que pode se tornar Deus...

 

"fiquei em choque e neguei em minha mente, como isto poderia ser verdade? um demonio e um anjo-caído em minha casa falando que eu posso me tornar Deus?"

 

- Apropósito Iron Wing-san, não gostaria de tentar lutar para ser Deus? atualmente Deus não está São, Ele está cada vez mais cruel e sádico é hora de haver um novo Deus...

 

- Vocês devem estar bebadas, tanto anjos-caidos, demonios, anjos e deus... não acredito em nenhum deles e refuro sua existencia...

- Se é assim Iron Wing-san, não gostaria de ver com seus proprios olhos?

 

"infelizmente ficou cada vez mais dificl de negar e cedi"

 

- Então prove-me Demonio-san, aproposito meu nome Yuuki Takagi.

 

"Derrepente não apenas as mulheres começaram a discutir como também tudo que me lembro que algum tipo de portal se abriu em ple na minha sala de star, mostrando uma cidade com anjos voando e muito tecnologica, ao mesmo tempo me parecia uma cidade melancolica com algo errado..."

 

- Está vendo? do jeito que Deus está agora isto aconteceu com os anjos que ficaram do seu lado, os anjos que se revoltaram virarão anjos-caidos e os demonios estão procurando por Iron Wings, caso isto continue o propio universo pode vir a ser destruido, é por isso que prescisamos de você, você gostaria de se tornar Deus? Menino...

 

"eu neguei e então voltei para minha casa, No dia seguinte pensei que retomaria minha vida escolar normal, e então poderia começar verdadeiramente meu namoro... no final da aula eu e Miho estavamos voltando para a escola quando, derrepende um anjo me ataca, tudo que ele disse foi..."

- Você deve morrer Iron Wing...

 

"E investiu contra mim neste momento apareceu a mulher de chifres e o cortou ao meio , enquanto isso Miho-chan estava em choque"

 

- Miho não se preucupe, isso não é nada...

- Como assim não é nada Takagi-san, Deus ja tem conhecimento de sua existencia a partir de agora sua vida corre perigo... por isso uma ultima vez. Quer se tornar Deus? Humano...

 

"Neste momento aparece a mulher de asas..."

 

- Tagaki-sama, Por favor torne-se Deus você tera o apoio dos anjos-caidos na batalha, Prescisamos de um Novo Deus antes que tudo se acabe.

 

- Os demonios também estarão a seus serviços.

 

"eu estava chocado demais para acreditar mas..."

 

- Caso eu lute e consiga me tornar Deus, eu poderei fazer com que a vida da Miho volte ao normal com outra pessoa em meu lugar como se eu nunca tivesse existido?

- Sim...

 

- Takagi-kun PORQUE???

 

- Miho olhe para você agora, esta chorando porque eu fui ataco eu estou apaixonado por você e como elas ja falaram eles irão vir atrás de mim, se eu ficar perto de você so foi faze-la sofrer.

- Takagi-kun Não faça isso por favor...

 

- Desculpe Miho-chan eu ja me decidi.

 

- Pelo menos deiche-me ficar ao seu lado quando você se tornar Deus, seja humano ou um Deus não quero lhe perder...

 

- Desculpe...

 

"Neste momento fui teleportado para a cidade em que vi outro dia, nela as mulheres me levaram até o suposto deus, mas a unica coisa que conseguia eu pensar era na Miho...

Tudo isso mudou quando vi o suposto deus... Era sem duvida um ser maligno tomado pela loucura e odio, eu nao sabia nem como usar meus poderes tudo que elas me falaram que os poderes combinados de um Anjo e um Demonio podem ser ativados pelas minhas emoções..."

- então você é a pessoa que quer se tornar Deus? pare de brincar isto é apenas uma vida ingrata, onde você verá seus amigos, familia e amor envelhecer e morrer, onde os humanos o culparão por todas as ********s que eles mesmo cometem, então não brinque comigo dizendo que é facil ser deus ou que eu fui fraco...

 

"Nesta altura eu percebi ele não raciocinava direito que ele podia resolver tudo, ele so se importava com ele memso"

 

- Eu não estou dizendo que posso fazer melhor que você foi, agora a unica coisa que me motiva a lutar contra você é a pessoa que eu amo

- Caso se torne deus tudo que fará é ve-la morrer, enquanto você será imortal, o que vocês chamam de Deus são apenas poderes como a imortalidade que passam de pessoa a pessoa e que estão comigo agora, e não vou deixar que os tirem de mim, afinal ja perdi tudo que eu queria graças a esta imortalidade, entao se eu nao posso ter o que eu quero ninguem podera!!!

 

"depois disso, lembro de ele ter investido contra mim me dando um soco no abdomen."

- Vocês humanos apenas reclamam da ******** que vocês mesmo causam.

 

" ele segui me batendo, até que eu vi as mesmas faísca que virá duas vezes antes ele foi queimado por elas..."

 

- Que dor irritante, Morra agora humano...

 

"ele atirou uma flecha de luz que acertou meu pulmão, neste momento a mulher de chifres fez um sinal, incrivel o sangramento avia parado, mas eu ainda sentia muita dor... ele quase me matou, meus ultimos pensamentos foram [então é isso? eu vou perder até mesmo a chanse de salvar a Miho?]. então um brilho intenso pulsou eu podia sentir correndo dentro de mim, eu estava com vontade estava com poder eu sentia isso neste momento deixei tudo para trás e o ataquei.

não importa quanto eu o atacava ele se regenerava."

 

- Porque você se regenera?

 

- Eu ja lhe disse, sou imortal, humano

- é como ele falou o poder da imortalidade escolhe quem sera seu dono, Takagi-kun mereça este poder mas do que ele

"neste momento um brilho ainda maior começou, eu investi contra ele tudo que tinha mas ele continuava a se regenerar, então em um ataque suicida me joguei contra ele, ele sorriu..."

 

- Nada vai acontecer sou imort....

 

"Nesse momento eu senti os poderes sendo passados para mim, eu havia me tornado Deus, ele havia caido ali e seu corpo sumiu"

 

- Eu consegui?

 

- Sim...

 

- VIVA O NOVO DEUS!!!

 

"me virei tudo que vi foram Anjos e demonios gritando por mim, havia o deus consumido pela loucura derrotado e tudo poderia voltar ao normal, mais tarde naquela noite eu não sabendo usar meus poderes pedi as mulheres que me levassem ate a casa da Miho, eu estava no seu quarto e provavelmente seria a ultima vez que estaria ali, ela estava dormindo, eu a dei um beijo na testa e fui embora mas quando eu iria sair ela me agarrou..."

 

- Por favor Takagi-kun, me leve com você...

 

- Esta bem, EU TE AMO DEMAIS MIHO!!

 

"eu desabei com a cara dela"

 

- Eu também Takagi-kun!!

 

"Agora estou eu aqui feliz por estar ao lado dela, mas Deus e algo que não quero ser por isso eu estou procurando algum outro Iron Wing que possa ser Deus e que queira e seja ideal, no final para mim Deus não passa de um cargo no universo, nao importa o quão poderoso seja, tudo que quero e ficar com a Miho e nada mais.

 

 

Legenda:

Azul: falas e pensamentos do Takagi

Rosa: Miho

Vermelho: Mulher de Chifres

Cinza: Anja-caída

Roxo: Deus

Preto: Complementares.

 

@off

Deus mais trabalho que eu pensei, mas foi divertido

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaque05

 

Fanberqs

 

'' Hoje, dia 25 de Setembro de 2012 é meu primeiro dia de aula no Colégio Apollo Heily após minha família resolver mudar de cidade,

o principal motivo foi por uma proposta melhor de emprego pro meu Padastro. Não tenho uma boa relação com ele, mas minha mãe fala que seria melhor para

nós e principalmente pra mim que poderei estudar em uma escola melhor, por enquanto vou ir em uma escola local, próximo da minha nova casa''.

 

- Kusugi não vai tomar seu café querido?

'' Essa é a minha mãe, Akizuki, não sei o que ela estava pensando em largar o meu pai pra ficar com um velho gordo desse. As vezes penso que seria melhor

eu ter ficado com o meu pai ''

- Não mãe, não estou com fome ...

- Ta bom querido.

 

- Mamãe, terei que ir pra escola também?

- Por enquanto não filha, irei lá a tarde para confirmar sua matrícula.

 

'' Essa é a Take, minha irmã mais nova, ela não tem muito entendimento do porque ela não ver o nosso pai diariamente, inclusive minha mãe não faz questão de explicar

isso pra ela, afinal ela está sempre alegre, as vezes é até irritante.

 

- Ok Okāsan!

 

Ei Kusugi, não vá se atrasar no seu primeiro dia de aula.

 

- Ok mãe ...

 

'' Uma das características da minha mãe é ser extremamente exigente e organizada, acho que foi por isso que ela largou o meu pai, afinal, ele é o oposto disso''.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

'' A minha nova escola é próxima da minha casa, mas não é por isso que vou sair no meio da hora, minha mãe quer que eu chegue mais cedo pra ver se eu faça novos

amigos, afinal, ela não gostava dos meus antigos amigos, ela achava que eles não tinham nada a me oferecer e o melhor que eu poderia fazer e me

afastar deles, ela pensa que aqui vai ser diferente por essa tal escola ter ficado em 4 lugar no ranking de educação.

Lógico que não farei isso, só mais em ficar na minha ... já percebi que não irei me enturmar nessa escola''.

 

''Uma semana antes recebi um caderno com as normas da escola, continha regras absurdas, como por exemplo:

Garotos e Garotas não poderão ir no mesmo horário do intervalo para manter o respeito e evitar namoro no colégio, inclusive as salas de aulas são

separadas pelo se.xo. Que coisa mais absurda, se eu quisesse namorar porque seria dentro do colégio ou no horário do intervalo? até parece que alguém

consiguiria namorar dentro da sala com o professor vigiando''.

 

Outra regra sem sentido é que se deve pisar primeiro na escola com o pé direito, pra trazer sorte aos funcionários e que a estimativa de estudo sempre esteja

elevada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

'' O ônibus chegou ... Ainda bem, pensei que cheguei cedo de mais.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

''Então esse é o Colégio Apollo Heily?''

'' Até parece que irei pisar com o pé direito, não acredito em sorte ...''

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Olá, poderia me informar aonde fica a sala B13?

 

- Qual o seu nome garoto?

 

''Bunmei Sikto'' então esse é o nome dessa mulher? pelo menos é isso o que diz o crachá dela.

 

- Kusugi Hamiro, sou novo aqui.

 

- Ahh o aluno novo, o diretor me falou de sua chegada, espero que tenha lido o caderno de normas. A sala B13 fica do lado esquerdo do corredor.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

''Que mulher mais arrogante, até parece que não ia ler o caderno de normas, sendo que é obrigatório, pelo menos é o que dizia a carta ... ''

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

''Bom, então essa é a minha sala?

Por enquanto só 7 alunos, 15 minutos para o horário estimado da chegada ... ''

''Irei sentar por enquanto''

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Bom dia Gakuseis!!!

 

''Esse deve ser o professor, até que ele está atrasado''

 

- Você deve ser o Kusugi, o aluno novo, correto?

 

- Sim ...

 

- ... Desculpe - me alunos pelo atraso, peguei um transito daqueles rs.

 

''Acho que não é só ele que vai chegar atrasado, o portão já fechou e só tem 8 alunos na sala.''

 

- Izagi, Leia o texto da página 247 para nós.

 

- Sim!

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

'' Já faz 5 minutos que o sinal do intervalo tocou e o professor não liberou agente, além de chegar atrasado é surdo também? ''

 

- Bom, é isso pessoal, estão liberados!

 

...

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

'' Um sanduíche de Atum com uma maçã, parece que as coisas nunca mudam rs ''

 

'' Mais que luz forte é aquela? parece uma energia cósmica saindo do fundo do colégio ... Acho que da tempo de ir dar uma olhada ''

 

'' Ahh ... ''

 

'' O que é aquilo? ''

 

'' Uma mulher com asas? parece um anjo ...

O que ela está segurando? um livro? ''

 

- Poowww

 

'' Affz, deixei o Barril cair, ela com certeza me viu. ''

 

'' Ela está abrindo o livro, o que será que ela vai fazer? ''

 

- Mew, Spin, Noir, Unova (...)

 

'' O que ela está falando? parece que está pronunciado em uma língua desconhecida ''

 

'' É melhor eu sair daqui, se não ...

 

- Ahhhh

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Kusugi, acorde!

 

- '' Ann? o que houve? como vim parar nesse hospital? ''

 

- Você desmaiou no pátio do colégio e no mesmo instante bateu a cabeça.

 

'' Pátio, eu estava no fundo da escola ''

 

- Não se lembra querido?

 

- Não ...

 

'' Será melhor assim, passar por desentendido do que falar a verdade, afinal, ninguém iria acreditar em mim. ''

 

- O médico falou que você poderia ter esse tipo de reação ao acordar, não se lembrando do que houve.

 

- ...

 

- Não se preocupe querido, você terá alta amanhã mesmo.

 

'' Eu preciso saber o que aconteceu e o que era aquela mulher em forma de anjo.''

 

- Desculpe, mais o horário de visitas acabou.

 

- Kusugi, amanhã irei vim pra te buscar querido.

 

'' Ahh, isso é o que menos importa agora ... ''

 

- Ok.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

'' Meu corpo está diferente, me sinto mais leve, o que será que aconteceu comigo? ''

 

'' Que sensação estranha é essa? parece que meu sangue começou a ferver ''

 

'' Preciso sair desse hospital o mais rápido possível e voltar aquele local ... ''

 

'' Alguém está na porta '' é melhor eu fingir que estou dormindo ''

 

- Olá, vim ver se está tudo bem com você, precisa de alguma coisa?

 

- Não, obrigado ...

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

'' Até quem fim ela saiu, essa é a minha chance ...

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

'' A porta está fechada ... ''

 

'' O único modo é sair pela janela ''

 

- Nunca pensei que poderia fazer isso, mas pra tudo tem uma primeira vez.

 

'' Aquela Luz de novo ... está vindo do fundo do Colégio mais está mais forte que a última vez, será que é só eu que consigo ver? ''

 

- Eu preciso chegar lá o mais rápido possível.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

'' A luz parou de brilhar ... ''

 

'' ela está foleando o livro de novo ''

 

- Mew, Spin, Noir, Unova (...)

 

Essas mesmas palavras de novo?

 

'' ? O que será que isso significa? ''

 

'' Meu sangue parou de ferver ''

 

'' Essa é a minha chance ''

 

Ei, quem é você?

 

'' Ahh ela parou ''

 

Não vai dizer nada?

 

- Mew, Spin, Noir, Unova (...)

 

'' Ela só repete isso? ''

 

- Estava certa, você é um tipo TOC

 

'' Tipo TOC? o que é isso? ...'

 

- Mas quem é você?

 

- Sou uma descendente do clan Fanberqs, um clan de magos da Era Medieval, sou a única descendente viva.

 

- Porque só eu consigo te ver?

 

- Você só conseguiu me ver porque estou selada no fundo dessa escola, como você descumpriu uma das regras você pode me ver.

 

'' Ahh, agora estou me lembrando ... ''

 

- O Clan Fanberqs é um dos mais raros pelo seu poder de dar sorte. Pelo seu poder raro, Clans de 2 divisão começaram a capturar membros do clan

Fanberqs para realizar seus desejos pessoais, com o tempo esses membros foram sumindo por exercer o limite do seu poder, sou a única sobrevivente.

 

- Takeru Touji, o diretor desse colégio é um integrante de um dos clan de 2 divisão, ele o mesmo me selou.

 

- O objetivo dele é ficar no ranking N 1 para obter o meu poder.

 

- Antes de ele me capturar ele tinha esse desejo de desenvolver esse colégio, como ele usou um tipo de selo especial ele pode pegar os poderes do seu atendedor se

completar o seu desejo.

 

'' O diretor? ... ''

 

- Mais porque eu consigo te ver porque infringir uma regra?

 

- Como eu acabei de falar, antes de o diretor me capturar ele tinha um método de desenvolver seu colégio que seria expulsar cada aluno que desobedecer uma regra,

alunos como esse não poderiam contribuir com o desenvolvimento do seu colégio, mais nem sempre ele poderia ver quem desobedecia, por isso ele optou pelo uso da

magia. Você não desapareceu permanentemente porque você é um tipo TOC, é imune ao poder de qualquer descendente dos Fanberqs.

 

- Se eu só imune ao seu poder porque eu desmaiei e fui parar no pátio?

 

- Porque eu não usei o meu poder, e sim o meu livro, quando vi que você era imune ao meu poder resolvi te teletransportar pro pátio para que ninguém soubesse que

você é um tipo TOC.

 

'' Será que ela está falando a verdade? ''

 

- Agora que você sabe de tudo você precisa me ajudar a sair daqui.

 

- Você precisa quebrar o selo para que ninguém desapareça e que o Takeru não consiga os meus poderes !!!

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.