larybaryls 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 To tentando desativar o x-trap de um jogo,mas ja tentei de um monte de forma e nao estou conseguindo... Testei em WinXP 32 bits e WinXP 64 bits '-' Sempre q tento fechar um processo o x-trap da um erro ou então fecha o jogo junto quando eu tento fechar Alguem poderia me ajudar a fechar o X-Trap desse jogo sem o jogo fechar? Quando eu tento FECHAR os que tão em "Waiting"da esse erro Quando eu tento fechar o que ta Ready,ele fecha e o jogo fecha junto :/ Ja tentei pelo Module tb mais sempre que eu tento "Bug Trap" ou "Forçar Bug Trap" o jogo fecha junto com o xtrap =( Se alguem puder me ajudar ficarei agradeçido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Outros RPG's - Dúvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Movido. ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupabife 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Tenta em um Windows 7 64 bits provavelmente fazendo tudo certo irá funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larybaryls 0 Postado 12 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Tenta em um Windows 7 64 bits provavelmente fazendo tudo certo irá funcionar Ja tentei cara mais nao da '-',se vc quiser posto print no x64 tb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larybaryls 0 Postado 14 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 #UP Alguem ai pode me ajudar? =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados