Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo Vale o Nome de Horoi de Canaban

guilherme569
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro fomos de boa ...

S9wp1.jpg

Depois ele mudo char para tentar ganhar ...

CCudd.jpg

Depois tentou de jin ... Apanho dnv

E0kVO.jpg

Ae ficou com raiva deu um de noob e se deu mal !Fez bug de Mudar char pra holy e olha oque deu '-' olha a guild do kra e noob msm esse !

ONt4h.png

Usi9n.jpg

UKckP.png

Então fiz , ou não justiça ao nome de Heroi de Canaban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk'

Cara você deu fail na hora de esconder seu "Nick" kkkk

Sei q seu nick é mrguilherme kkk..

Mas enfim parabéns pelas vitórias.. xD

E ganhar de alguém da "GCTW" sei lá, não quer dizer que você é o melhor do mundo, ou que você ganhou de um "Deus" ^^

Ha e para mim você não fez nada alem de ganhar de um carinha nada há ver isso... Ele não é um Deus para você sair se gabando pq ganhou de alguém da GCTWLive kkkk.

Link para o comentário

Não é pq o cara é de uma guild q quer dizer q ele é o piroka de cimento ssapoha , e ronan ? Pf né

kkk'

Cara você deu fail na hora de esconder seu "Nick" kkkk

Sei q seu nick é mrguilherme kkk..

Mas enfim parabéns pelas vitórias.. xD

E ganhar de alguém da "GCTW" sei lá, não quer dizer que você é o melhor do mundo, ou que você ganhou de um "Deus" ^^

Ha e para mim você não fez nada alem de ganhar de um carinha nada há ver isso... Ele não é um Deus para você sair se gabando pq ganhou de alguém da GCTWLive kkkk.

Mas pow fazer essa nubisse de trocar char , o bug e phoda '-'

Link para o comentário

só posso dar os parabens pela vitória né. quanto ao fator de honrar o nome acho que teria que ver os vídeos.. Na minha opinião mais importante que só ganhar é você mostrar que joga melhor que o cara.. Ganhar vc pode ganhar no spell, cima z.. Não que eu esteja dizendo que vc ganha assim.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.