Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) ajuda aki com bug-trap

titho
 Compartilhar

Pergunta

me ajudem galera da wc, eu faço aquele maldito procedimento, (de finalizar as hadldes, do terminate no x-lixoso, ijeto a dll do Mr_S0beit 5.2, ta, ta, ta...)e no meio da partida depois de alguns minutos diz:A conexao com o servidor foi interompida, o jogo sera finalizado, e para.O que eu faço?

algem me informaria um bug x-lixo que funcionase ou diferente?Alguma modificação nesse?Ou é no meu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dae cara ^^

Jah tive muitos problemas com isso..

Vou te explicar como faço meu método..

Eu uso 32 bits..

Então eu abro o Power Tool, restauro as hooks..

Quando chega na pagina de login eu dou suspend pelo process hacker..

Dae eu cliko com o direito no processo (pelo process hacker mesmo) clico em affinity e desmarco CPU 0.. deixo só o CPU 1 marcado..

Depois disso eu abro o X-Fail e desativo..

Volto ao process hacker, 2 cliques no processo.. e deleto todas as handles pointblank.exe que tem lah embaixo..

Dae eu subo mais um pouquinho e deleto a handle Xtrap.xt e mais uma pointblank.exe que tem lah

Dae abro o Mendes Injetor, injeto as dlls do Mr s0beit (BugTrap.dll e o Trainer v5.2)

Dae eu volto no power tool, vou em Process, seleciono o point blank, vou na janelinha de baixo, desço até o fim, e clico com o direito no penúltimo item (Xtrap.va) e clico em BugTrap..

Depois disso eu volto ao process hacker e resumo o point blank..

Fecho as janelinhas do mr s0beit e logo ^^

Tenta aí.

Se vc usa o x64 não precisa restaurar as hooks.

Espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário

• 0

cara eu faço assim:

deixo o pb visivel, quando ta carregando na tela de loading, dou suspend no pb e xtrap, finalizo as hadles todas ultimas do pointblank.exe, injetos essas dlls e dou resume. sera que ja ta bom ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.