Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Rock Shooter

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

jbkJsihvV5879K.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa eu não curti muito, vamos lá.

A composição não ficou completa, parece que faltou coisa ai, poderia ter adicionado mais c4ds solids. A iluminação não tá muito legal, a render ficou meio apagada no meio dela. Acho que errou nas cores também, pelo menos na posição, não achei que combinou muito. Faltou tratamento também, já que nesse seu estilo você normalmente trabalha com a profundidade, ambiente escuro e ilu focalizada bem forte, então faltou isso.

Acho que se pegar a PSD e refazê-la corrigindo estes pontos, ficará legal, mas você que sabe :D

Abraços.

Link para o comentário

Gostei pois você sabe usar os efeitos nos lugares certos o tratamento ficou bom essa iluminação atrás do rosto dela ficou dando um efeito legal e esse efeito em baixo ficou bom porque ta tipo como se ela estivesse em cima acho que não precisa melhorar mais sempre avance pra ser um bom design.

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.